PT Electronica - Atraso na entrega da encomenda

Tiago Ribeiro apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Efetuei uma compra de um tablet, com o número de encomenda #40672, no site PTelectronica no dia 27/04, com um prazo de entrega máximo de 10 dias

Após os 10 dia em que fiz a encomenda entrei em contacto com a empresa via telefónica ao que obtive a resposta que iria receber o artigo na semana seguinte.

Na semana seguinte não recebi o artigo e tentei entrar novamente em contacto com a empresa via telefone onde não obtive sucesso.

Mais uma semana após tentei entrar em contacto via e-mail onde a resposta que me deram foi que não tinham ainda previsão para terem o aparelho em armazém e que entrariam em contacto comigo quando tivessem, não o fizeram até hoje.

Assim sendo, fiz a compra por necessidade laboral e recuso-me a esperar mais pelo produto. Pelo que exijo o envio imediato da minha encomenda ou da devolução do valor pago
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
1 de junho 2022
Após 10 minutos de realizar a reclamação recebi uma chamada vinda da empresa afirmando que já tinham o produto para ser entregue, ao qual me disseram que sairia no máximo até sexta-feira passada e iria receber toda a informação para tracking da encomenda.

A realidade é que passou uma semana e meia e o estado da encomenda continua “em processamento” sem receber mais alguma informação e sem sucesso em falar com alguém via telefone

A partir deste momento exijo a devolução do dinheiro e tudo farei para que tal aconteça
3 de junho 2022
Entraram em contacto comigo várias vezes explicando o motivo do atraso e tentando arranjar uma solução prática para ter artigo em minha posse, mesmo não sendo o modelo específico que comprei, o que indica que apesar da logística lenta, não estão nisto para enganar os clientes.

Foi formalizado o pedido de reembolso, aguardo pela confirmação da mesa e respetiva recepção para dar a reclamação como resolvida