PT Electronica - Devolução de pagamento

Cristian Rafael Alves de Moraes
Cristian Moraes apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Boa noite,

Realizei a compra de um televisor através do site da PT Eletrónica no dia 23/05/2022, onde o prazo indicado para entrega era de 10 dias úteis. Tal prazo nunca foi cumprido, e depois da troca de vários e-mails e tentativas inúteis de contacto via telefone, resolvi desistir da compra. Segui então o procedimento indicado pela empresa, ao qual me solicitaram um formulário para devolução do valor pago para minha conta. O documento foi devidamente enviado no dia 30/06/2022, e após isso não obtive qualquer retorno por parte da empresa. Ainda não tenho o valor na minha conta, nem mesmo uma previsão, ou seja, não tenho meu equipamento nem mesmo condições de comprar em outra loja, pois simplesmente a PT Eletrónica não devolve o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
PT Electronica
5 de julho 2022
Exmo (a). Senhor (a) Cristian Rafael Alves de Moraes,

No seguimento da sua reclamação com a Ref.: 77202722 e cujo assunto é o acima mencionado, informamos que, iremos verificar e proceder à resolução da mesma de acordo com o pretendido por si, com a maior brevidade possível, lamentando desde já os incómodos causados.

Mais informamos que, o processo de reembolso encontra-se a decorrer.

Caso pretenda informação adicional, poderá contatar-nos através do Apoio ao Cliente pelos meios abaixo indicados.

A Equipa PT eletrónica

Contactos :E-mail : info@ptelectronica.com
Telefone : (351) 265 531 265
Horário de funcionamento: 10h00 às13h00-14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira
Cristian Moraes
5 de julho 2022

Já foram encaminhados diversos e-mails, onde não obtive nenhuma resposta até o momento. Além disso, realizou ao menos duas tentativas de contacto para o vosso número de telefone, e nunca sou atendido.

Não coloquem a disponibilidade de vossos canais de comunicação, se os mesmos não funcionam.
Cristian Moraes
6 de julho 2022
Reforço que ainda continuo sem nenhuma resposta por parte da vossa instituição.

Hoje ultrapassamos o prazo legal para devolução do valor para minha conta, e não tenho nenhum sinal do mesmo.

É inadmissível a postura da vossa instituição perante ao fato.

Não me entregaram o produto dentro do prazo e nem devolvem o meu dinheiro. Isto é passível de uma denúncia criminal.
PT Electronica
7 de julho 2022
Exmo. Senhor Cristian Rafael Alves de Moraes, ,

Vimos por este meio, dar como encerrada e solucionada a incidência reportada, relativamente à encomenda com o numero 46078.

Deste modo, e conforme contacto telefónico efectuado, confirmamos que o processo de reembolso foi concluído.

Agradecemos desde já a sua compreensão e lamentamos qualquer incomodo causado.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através dos meios de Apoio ao Cliente em https://ptelectronica.com.
Cristian Rafael Alves de Moraes
Cristian Moraes avaliou a marca
7 de julho 2022

Péssima atenção ao cliente e demora na resolução das questões apresentadas.