PT Electronica - Devolução do valor do reembolso!!

João Pires
João Pires apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
A minha reclamação é a seguinte (encomenda 66589)
Comprei um objeto nesta loja e dado que estava a demorar imenso tempo a chegar quis o reembolso
Preenchi a devida documentação e não cumpriram com o máximo legal do prazo do reembolso
Já mandei inúmeros e-mails e não respondem, simplesmente ignoram e o vosso contacto geral 265 531 265 não sabe dar as devidas informações e dizem que não é com eles
A mim cliente não me interessa a reestruturação isso é problema empresarial, o que me interessa é darem me uma resposta digna sobre o meu caso
O valor que dei pela encomenda é necessário para a alimentação dos meus filhos e o cuidado da minha avó, por favor tenham humanidade no coração de quer ler esta mensagem por parte da Pteletronica
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
30 de janeiro 2023
Exmo (a). Senhor (a) João Pires,

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: 87822923.

A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil.

A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.

Obrigado pela sua preferência,

Com os melhores cumprimentos.
27 de fevereiro 2023
Exmo (a). Senhor(a) João Pires,

Após contacto com o departamento responsável, verificámos que a sua encomenda foi cancelada e que o processo de reembolso se encontra em curso.

A PT Eletrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização necessária para o bom funcionamento da empresa nas mãos de uma nova gestão, não nos tem sido permitido terminar todos os processos pendentes tão brevemente quanto gostaríamos.

31 de março 2023

2 de maio 2023