PT Electronica - Encomenda não entregue, valor não devolvido

JOSE DUARTE apresentou a reclamação
24 de março 2023 (editada a 27 de agosto 2023)
encomenda feita 01/01/2023, encomenda não entregue ate 17 /01/2023 e após contacto com a colaboradora Mariana Lourenço somos informados que o artigo - trotinete eléctrica Xiaomi ja não estava disponível e que para reaver o valor de 299€ tínhamos de anular a encomenda, foi o que fizemos no dia 21/01/2023, recebemos o email para enviar o IBAN que enviamos no dia 25/01/2023. Apos este processo nunca mais devolveram o valor, nem atendem o telefone, nem ouve qualquer contato. Aguardo resposta urgente quando vão fazer o reembolso do valor, a falta de resposta, falta de respeito pelo cliente é inqualificável .
Data de ocorrência: 24 de março 2023
PT Electronica
28 de março 2023
Exmo (a). Senhor (a) JOSE DUARTE,

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: 90645723.

A PT Electrónica está em processo de restruturação e com uma nova gestão informamos que estamos a trabalhar diariamente para resolução de todos os casos pendentes que nos foram entregues.

A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma, afim de solucionar o problema.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.

Obrigado pela sua preferência,

Com os melhores cumprimentos.
A Equipa PT Electrónica
17 de abril 2023
A vergonha continua, não há devolução do valor ao cliente, não há uma data quando será efectuada a devolução do valor, já passaram 4 meses .
26 de abril 2023
Bom Dia, continuo aguardar devolução do valor, desde 01 janeiro 2023, nem produto, valor devolvido. 4 meses com o valor do cliente sem resposta para quando a devolução do mesmo.
atentamente
Jose Duarte
12 de maio 2023
Bom dia, como por esta via a empresa em questão não resolve o problema e devolve o valor, entra hoje uma queixa crime/ burla na policia .
29 de maio 2023
Boa tarde, queixa crime feita no Ministério público. Aguardo devolução do valor .
28 de junho 2023
CONTINUO AGUARDAR DEVOLUÇÃO DO VALOR , A VERGONHA CONTINUA, FICAM COM O DINHEIRO DOS CLIENTES.
28 de julho 2023
Senhores da PT Electronica quando me vão devolver o meu dinheiro, a 7 meses que me ficaram como o dinheiro e o produto, a vergonha continuam, devolvam me o meu dinheiro, 7 meses não ha desculpas, devolvam o meu dinheiro.
26 de agosto 2023
Aguardo que me devolvam o meu dinheiro , pura burla.
29 de agosto 2023
Srs. da pt electronica, desde janeiro 2023 que aguarda a devolução do
Meu dinheiro, espero que as autoridades façam o seu trabalho, a queixa está feita, pura burla. Enganam os clientes . Devolvam me o meu dinheiro !
15 de setembro 2023
Devolvam me o meu dinheiro . Aguardo a 9 meses . Pura burla