PT Electronica - Falha na entrega e no reembolso

Micael Ferreira
Micael Ferreira apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
No passado dia 20 de junho de 2022 realizei compra online no site da PT ELECTRONICA de um Candeeiro Xiaomi Mi Bedside Lamp 2 Branco no valor de € 25,00. Passado um mês entrei em contacto com a empresa a pedir um ponto de situação e foi me dito o seguinte:

"Vimos por este meio informar que, até à data não nos foi ainda possível realizar a expedição da sua encomenda. A data de entrega de cada artigo é até 30 dias úteis. Esta é uma previsão de envio para Portugal Continental, com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda.

No entanto, encontramo-nos a aguardar uma previsão concreta sobre a expedição da sua encomenda do armazém.
Em breve teremos novidades relativas à expedição da mesma e voltaremos ao contacto consigo."

Esperei então o tempo necessário e resolvi perguntar novamente pela encomenda e voltaram a dar mais uma semana de espera... pedi e reemolso e enviaram-me um formulário a solicitar o preenchimento com dados pessoais que me recuso a preencher...

Tenho visualizado muitos comentários e reclamações acerca desta empresa com situações em que nem artigo nem dinheiro devolvido, o que me leva a suspeitar de atos que possam ser enquadrados em situações previstas no Código Penal, motivo pelo qual faço esta reclamação.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
PT Electronica
19 de agosto 2022
Exmo (a). Senhor (a) Micael Ferreira,

Recebemos a exposição acima com a Ref.: 79068922, a qual mereceu a N/ melhor atenção.

Assim, iremos analisar e proceder à resolução da mesma com a maior brevidade possível.

Desde já, agradecemos a sua compreensão.

Caso pretenda informação adicional, poderá contatar-nos através do Apoio ao Cliente pelos meios abaixo indicados.

A Equipa PT eletrónica

Contactos :E-mail : info@ptelectronica.com
Telefone : (351) 265 531 265
Horário de funcionamento: 10h00 às13h00-14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira
Micael Ferreira
19 de agosto 2022
Façam então o favor de devolver os 25eur pelo mesmo método que o receberam (MBWay) para o mesmo número.