PT Electronica - Falta de stock e ainda sem reembolso

Aguarda resposta
Samuel Dias Eugénio
Samuel Eugénio apresentou a reclamação
29 de maio 2023
No passado dia 19/01/2023 recebi a comunicação de confirmação da encomenda.
A mesma tinha prevista uma data de entrega entre 7 a 15 dias.
Passados este período e após o contacto com uma colaboradora foi dada a informação da entrega em 23/02/2023.
Após novo contacto a previsão passou para 13/03/2023 e depois para 23/03/2023 e garantiram que esta seria a data de
entrega na morada discriminada.
No dia via telefone informaram que seria entregue. No dia 24/03/2023 informaram que o departamento técnico iria entrar
em contato comigo.
No dia 27/03/2023 que estavam sem sistema.
No dia 28/03/2023 nova previsão de entrega para o dia 29/03/2023.
No dia 30/03/2023 fiz o cancelamento da encomenda.
No dia 03/04/2023 recebi o e-mail com o formulário de cancelamento e o pedido de envio de comprovativo de IBAN para o
reembolso que seria processado até 15 dias úteis. Foi preenchido e enviado o IBAN no mesmo dia.
Feitas as contas deveria receber o reembolso em 03/05/2023, o que não aconteceu.
Em 06/05/2023 fiz novo e-mail a questionar sobre o reembolso. Recebi resposta em 08/05/2023 que transcrevo "Vimos
por este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios."
Questiono-me sobre o que serão problemas alheios. Falta de dinheiro?
Em 09/05/2023 fiz novo e-mail a questionar sobre a data de reembolso.
Em 19/05/2023 voltei a questionar sobre a data de reembolso.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
27 de junho 2023
Infelizmente a PR ELECTRONICA não tem interesse em desembolsar os Clientes, mas também porque independente das reclamações não lhes acontece nada. Já fiz 4 reclamações em sítio diferentes. A marca continua com o site activo. Como eu centenas de pessoas fizeram o mesmo. Estamos a falar em 6 meses de espera.
11 de julho 2023
Infelizmente a PT ELECTRONICA ainda continua a funcionar, significa que continua a enganar mais clientes. No meu caso já vão 7 meses sem produto e sem reembolso.
11 de julho 2023
27 de julho 2023
Ainda sem resolução.
14 de agosto 2023
Continua o calvário
12 de setembro 2023
Continua a espera....
10 de outubro 2023
Ainda sem qualquer tipo de resposta.
Já apresentei queixa em todas as autoridades possíveis.
24 de outubro 2023
E quem sabe qd será resolvido?
Samuel Dias Eugénio
Samuel Eugénio está a aguardar resolução da marca