PT Electronica - Não envio de encomenda nem devolução de valor pago

Armando Sarmento apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Comprei um Smartphone no site Pt electrónica dia 5 de Janeiro. E vejo que a encomenda realizada ainda se encontra pendente,
Depois de ligar e falar com o vosso atendimento dia 12 de Janeiro de 2023 e verificarem que comprovativo de pagamento foi enviado.
A seguinte mensagem continua a aparecer assim:
Encomenda #70635 criada a Janeiro 5, 2023 e está actualmente no estado Aguarda confirmação de pagamento.

Hoje tentei ligar para o 265 531 265 e ninguém atende.
E até á data de hoje não houve alteração do estado de encomenda, nem recebi encomenda, nem obtive qualquer resposta do Vendedor. Pelo que me apercebi parece ser já um Hábito deste Vendedor.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
PT Electronica
30 de janeiro 2023
Exmo (a). Senhor (a) Armando Sarmento,

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: 87866523.

A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil.

A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.

Obrigado pela sua preferência,

Com os melhores cumprimentos.
A Equipa PT Electrónica
30 de janeiro 2023
Bom Dia, a restruturação parece nunca mais acabar pois pelas queixas e por pessoas próximas. Já estarem á mais de 6 meses a espera das encomendas ou devolução dos valor pagos e os casos nunca serem resolvidos. Hoje pediram pela 3a vez o envio do comprovativo de pagamento, lá enviei. Dizem que dia 6 de Fevereiro enviam encomenda.
Vou aguardar até dia 6, vamos ver qual será a próxima desculpa.
7 de fevereiro 2023
Ex Sr PT ELECTRÓNICA,

Depois de receber vossa chamada no dia 30 de Janeiro de 2023 a informar que Encomenda #70635 criada a Janeiro 5, 2023 seria envia o mais tardar dia 6 de Fevereiro de 2023. Na vossa página a encomenda continua no estado Em processamento.
Espero que não venham novamente com a desculpa da restruturação.
21 de fevereiro 2023
Depois de no último e-mail dizerem que encomenda seria expedida dia 16 de Fevereiro de 2023.
(Informamos então que a previsão de expedição da sua encomenda será até ao dia 15/02.)
Como é óbvio que Hoje dia 20 de Fevereiro não recebi a dita.
As Desculpas tornam evidente que se trata de um caso de Burla e este não é um caso isolado.
Não entendo como um site deste com provas dadas que não é digno continua a circular pela Internet.

Aguardo pela próxima desculpa esfarrapada.
7 de março 2023
Dois meses depois da compra do telemóvel, as Desculpas esfarrapadas foram tantas que esgotam completamente uma pessoa.
Claro que a ideia desta empresa é essa mesmo.
Esgotar o cliente até que desistam, pois como é óbvio nunca foi de enviar o telemóvel muito menos devolver o montante pago.
Cuidado , PT ELECTRONICA é um caso de Burla muito sério.
PT Electronica
19 de abril 2023
Exmo (a). Senhor(a) Armando Sarmento,

Após contacto com o departamento responsável, verificámos que a sua encomenda foi cancelada e que o processo de reembolso se encontra em curso.

Obrigado pela sua preferência,

A Equipa PT Electrónica
19 de abril 2023
Boa Tarde , essa restruturação nunca vai ter fim.
A IDEIA COMO PASSA POR BURLAR AS PESSOAS E ENROLAR DESDE OS PROCESSOS DE ENVIO COM INUMERAS DESCULPAS, PASSANDO DEPOIS AO REEMBOLSO QUE NADA MAIS PODERIA SER SENÃO COM MAIS DO MESMO... RESTRUTURAÇÃO, MUITA AFLUENCIA, FORNECEDORES ATRAZADOS, ETC, ETC, ETC...
OU SEJA NEM TELEMOVEL ENCOMENDADO E PAGO NEM REEMBOLSO.
BURLA, BURLA, BURLA...
CUIDADO..
18 de maio 2023
Bom Dia, perguntaram hoje do Portal da Queixa se RECLAMAÇÃO esta resolvida.
OBVIAMENTE que NÃO.
Concerteza iram responder da seguinte forma :

"A PT Eletrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização necessária para o bom funcionamento da empresa nas mãos de uma nova gestão, não nos tem sido permitido terminar todos os processos pendentes tão brevemente quanto gostaríamos."

Mais do mesmo, nem Smartphone nem devolvução.

BURLA, BURLA, BURLA....
1 de junho 2023
Mais do mesmo, não se encontra resolvida.

BURLA, BURLA, BURLA
15 de junho 2023
Não está Resolvida e parece óbvio que nunca estará.
13 de julho 2023
Não está resolvida, e já uns meses que nem desculpas enviam.

Burla. Cuidado
27 de julho 2023
BURLA
Armando Sarmento avaliou a marca
14 de setembro 2023

Está Marca trata-se de uma loja online, onde recebe os pagamentos por parte dos compradores e depois não enviam encomenda nem devolvem o dinheiro. Trata-se de BURLA . Não entendo como está loja online continua activa. Pois todos os dias novos compradores são enganados.