PT Electronica - Reembolso não efetuado

PAULA CORREIA apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
No dia 31/07/2022 coloquei no site da PT Electronica (gerido pela empresa Compatible Serenity, Lda., com o NIF 515 596 167, registada na conservatória do registo comercial de Cascais) a Encomenda Nº. 56709;
No dia 16/08/2022 recebi um e-mail da empresa PT Electronica, informando que "A sua encomenda foi atualizada para o estado de Encomenda em gestão do armazém."
No dia 01/09/2022, visto que não tinha qualquer informação do despacho da minha Encomenda, contactei-os, via telefone e, após diversas tentativas e desculpas dadas pelas operadoras de telefone, enviei um email a cancelar a encomenda por incumprimento de entrega e pedido de reembolso imediato.
No dia 08/09/2022, o departamento de contabilidade da PTelectrónica solicitou-me, via e-mail, "o comprovativo do IBAN da conta para a qual quer ser reembolsada".
Informação que foi prontamente enviada, na mesma data, tendo recebido a informação através de e-mail, que teria sido dado "início ao processo de reembolso" e que seria efetuado no prazo máximo de 14 dias úteis.
Hoje, 28/09/2022, e já passados os 14 dias úteis não recebi qualquer reembolso e a operadora não tem informações para dar.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
PT Electronica
28 de setembro 2022
Exmo (a). Senhor (a) PAULA CORREIA,

Recebemos a exposição acima com a Ref.: 81231322, a qual mereceu a N/ melhor atenção.

Iremos analisar e procederemos a novo contacto nos próximos dias.

Desde já, agradecemos a sua compreensão.

Caso pretenda informação adicional, poderá contatar-nos através do Apoio ao Cliente pelos meios abaixo indicados.

A Equipa PT eletrónica

Contactos :E-mail : info@ptelectronica.com
Telefone : (351) 265 531 265
Horário de funcionamento: 10h00 às13h00-14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira
13 de outubro 2022
No dia em que apresentei queixa à PSP (29/09/2022) fui contactada pela PTElectrónica a informarem que a situação iria ser resolvida.
A 07/10/2022 disseram que até 11/10/2022 seria resolvida.
Hoje dia 13/10/2022, continuo sem o reembolso.
Relembro que a PTElectrónica tem em seu poder, desde o dia 31/07/2022, um valor considerável a custo zero.
PT Electronica
23 de dezembro 2022
Exmo (a). Senhor(a) PAULA CORREIA,

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: 81231322.

Após contacto com o departamento responsável, verificámos que a sua encomenda foi cancelada e que o processo de reembolso se encontra em curso.

A PT Eletrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização necessária para o bom funcionamento da empresa nas mãos de uma nova gestão, não nos tem sido permitido terminar todos os processos pendentes tão brevemente quanto gostaríamos.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.

Obrigado pela sua preferência,

A Equipa PT Electrónica
23 de dezembro 2022
Continuo a aguardar o reembolso e a queixa no MP mantém-se, pois apenas prometem resolução mas o dinheiro que têm desde Julho continua sem ser devolvido
11 de julho 2023
Aguardo resolução