PT Electronica - Reembolso não efetuado no período previsto

Beto Fernandes apresentou a reclamação
27 de março 2023
Efectuei uma encomenda #69917 no dia 31/12/2022, a qual foi paga por transferência bancária. Após o envio da encomenda estar constantemente a ser adiada por falta de stock, decidi cancelar a encomenda. Após preencher o formulário de cancelamento de encomenda, recebo email a 13/02/2023 a informar que seria reembolsado em 14 dias úteis.
Já se passaram mais de 14 dias úteis e até à presente data ainda não reembolsaram o valor do artigo, muito menos fazem ideia para quando isso será possível.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2022
PT Electronica
29 de março 2023
Exmo (a). Senhor (a) Beto Fernandes,

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: 90747823.

A PT Electrónica está em processo de restruturação e com uma nova gestão informamos que estamos a trabalhar diariamente para resolução de todos os casos pendentes que nos foram entregues.

A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma, afim de solucionar o problema.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.

Obrigado pela sua preferência,

Com os melhores cumprimentos.
A Equipa PT Electrónica
26 de abril 2023
Ainda não vi a minha situação resolvida
24 de maio 2023
Reembolso ainda não efetuado até à data.