PT Electronica - Reembolso no valor de 590.00€, encomenda 68476

Vanessa Maria
Vanessa Maria apresentou a reclamação
27 de março 2023
Boa noite,
No passado dia 22/12/2022 efetuei a compra de uma TV no valor de 590.00€ com a indicação que a entrega seria efetuada em 15 dias.
Passados os 15 dias, entrei em contacto e informaram que estavam com atrasos devido ao fornecedor, os dias foram passando e nada de Tv e sempre com as mesmas desculpas.
Solicitei o reembolso no dia 26/01/2023 cujo prazo indicado para a realização do mesmo seria de 14 dias úteis, até â data não recebi qualquer reembolso e sempre que ligo dizem que estão com atrasos nos reembolsos e que não têm previsão para efetuarem o reembolso.
Estamos quase no final do mês de Março e quase três meses depois não tenho a TV nem me feito efetuado o reembolso.
Aguardo resolução urgente!
Data de ocorrência: 27 de março 2023
PT Electronica
29 de março 2023
Exmo (a). Senhor (a) Vanessa Maria,

Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref.: 90759823.

A PT Electrónica está em processo de restruturação e com uma nova gestão informamos que estamos a trabalhar diariamente para resolução de todos os casos pendentes que nos foram entregues.

A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma, afim de solucionar o problema.

Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.

Obrigado pela sua preferência,

Com os melhores cumprimentos.
A Equipa PT Electrónica
PT Electronica
10 de maio 2023
Exmo (a). Senhor(a) Vanessa Maria,

Após contacto com o departamento responsável, verificámos que a sua encomenda foi cancelada e que o processo de reembolso se encontra em curso.

A PT Eletrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização necessária para o bom funcionamento da empresa nas mãos de uma nova gestão, não nos tem sido permitido terminar todos os processos pendentes tão brevemente quanto gostaríamos.

Obrigado pela sua preferência,

A Equipa PT Electrónica