• Rua Andrade Corvo, 6

PT - Não se tratam assim os clientes!

Sandra apresentou a reclamação

Soube, por acaso, que a PT me tinha enviado uma carta de ameaça de contencioso por uma factura que nunca recebi. E soube por acaso porque a carta foi enviada para uma morada que não é minha há mais de 10 anos, mas a referida factura em falta refere-se a Outubro de 2010... A mesma carta refere que já teria sido avisada do montante em falta, o que, claro, não aconteceu. Por acaso também, a pessoa que vive na morada para onde enviaram a carta conhece-me e ligou-me.

Na verdade, não tenho qualquer montante em dívida, não recebi qualquer factura para pagar e nunca fui notificada de que o montante estava em dívida, e agora, a prepotente PT envia-me uma ameaça de contencioso????

Continuo a ter o serviço da PT, após uma tentativa de portabilidade para outro operador o ano passado, que, depois de várias insistências do Departamente de Portabilidade da PT, acedi manter o serviço com a mesma, mas vou mudar de residência em breve e PT nunca mais! Não se tratam assim os clientes.

06 dez 2012
Altice Portugal adicionou uma resposta

Cara Sandra Rodrigues,

Para melhor verificarmos a sua questão necessitamos do envio dos seus dados pessoais, dado que o NIF que nos indicou não lhe está associado.
Pode indicar-nos os seguintes dados:
- NIF do titular do serviço
- Nome do Titular
- Nº Contacto

Até breve
Luís Oliveira

06 dez 2012
Sandra adicionou uma resposta

Primeiro, não forneci qualquer NIF. Segundo, o assunto já está a ser analisado pela PT.

Sandra