No passado mês de Junho recebi a factura A471184306 .
Nunca fiz qualquer chamada voip, excepto as gratuitas (números fixos nacionais). Dirigi-me a uma loja PT em Ponta Delgada e fiz a reclamação. Passados apenas 20 min. ligaram-me dos serviços centrais do Porto, apenas me perguntaram se efectuei as chamadas, à qual respondi prontamente que NUNCA!! Prontamente me creditaram (mas não a totalidade, só reparei mais tarde). Eu disse que queria a fatura detalhada porque como queria saber se essas chamadas existem mesmo, quem as faz e para quem(não se credita nada apenas confiando na minha palavra). Quero saber a origem do erro!! A srª não ma conseguiu dar, mas disse que ia pedir o detalhe numa próxima fatura e caso acontecesse o mesmo, depois tinha de se ver o que se estava a passar. Caso quase resolvido!
Na fatura seguinte, de Junho/Julho (fatura nº A473595759) aparece-me uma conta exorbitante de 294,801 €, só reparei quando foi debitada na minha conta.
Na quinta feira, dia 18 de Agosto liguei para o serviço de apoio a cliente e apresentei a minha reclamação. Na sexta feira dia 19 de agosto às 16.47h ligaram-me dizer que estava tudo correto e não havia nada a fazer. Pedi a fatura detalhada ( a qual já tinha pedido no mês anterior )e disseram que me ia ser facultada, e de novo NADA!!!
Tentei todo o fim de semana desativar o serviço voip e nunca me foi autorizado. Também não entendo como uma página pessoal tem um serviço com o botão "cancelar" e depois aparece sempre “em processamento” e "pedido cancelado". A conta da fatura a aumentar constantemente.
Na segunda feira dia 22 de agosto tive de me deslocar a Coimbra, fazer muitos km´s porque havia falha de serviço, de uma página que mexe com dinheiros de clientes e não deveria apresentar erros para prejuízo pessoal. Cancelei prontamente o número voip. Apresentei nova reclamação e passados dois dias, no dia 24 de agosto de 2011, às 15.34h ligaram-me do Porto dizendo que estava tudo correto, não podiam fazer nada e que a fatura detalhada está na minha página pessoal. Não aparece nada.
Apenas o número 707...que é apenas um número com meia dúzia de cêntimos, os números para chamadas internacionais, que são o grosso da fatura, não aparecem de novo ( e nunca irão aparecer) pois nunca fiz nenhuma chamada!!!!
Como agora já espero tudo (contas e mais contas) e nada (não me conseguem esclarecer nem justificar nada), apenas faturam o que vos apetece, recebem as queixas e a única coisa que esclarecem é....a via mais fácil "está tudo correto" apareceu-me outra fatura julho-agosto. Fatura nºA476006764
Não fiz mais nenhuma queixa pois estão a ser em vão e a resposta será a mesma das anteriores. Não se mexe assim no bolso dos clientes, sem quê nem porquê!!!!!
Espero que estudem o meu caso o mais breve possível, irei enviar uma carta igual a esta à DECO e terei de procurar ajuda noutras instâncias se o meu problema não for resolvido. Entretanto cancelei o débito direto e não dou mais dinheiro sem mais nem menos, por coisas que nunca usufrui, só porque vos apeteceu faturar o que bem entenderam, ROUBAR-ME!!! Sim, isto está a ser um autêntico roubo!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.