Altice Portugal
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Sim, isto está a ser um autêntico roubo!

filipe
filipe apresentou a reclamação
1 de setembro 2011

No passado mês de Junho recebi a factura A471184306   .
Nunca fiz qualquer chamada voip, excepto as gratuitas (números fixos nacionais). Dirigi-me a uma loja PT em Ponta Delgada e fiz a reclamação. Passados apenas 20 min. ligaram-me dos serviços centrais do Porto, apenas me perguntaram se efectuei as chamadas, à qual respondi prontamente que NUNCA!! Prontamente me creditaram (mas não a totalidade, só reparei mais tarde). Eu disse que queria a fatura detalhada porque como queria saber se essas chamadas existem mesmo, quem as faz e para quem(não se credita nada apenas confiando na minha palavra). Quero saber a origem do erro!! A srª não ma conseguiu dar, mas disse que ia pedir o detalhe numa próxima fatura e caso acontecesse o mesmo, depois tinha de se ver o que se estava a passar. Caso quase resolvido!
Na fatura seguinte, de Junho/Julho (fatura nº A473595759) aparece-me uma conta exorbitante de 294,801 €, só reparei quando foi debitada na minha conta.

Na quinta feira, dia 18 de Agosto liguei para o serviço de apoio a cliente e apresentei a minha reclamação. Na sexta feira dia 19 de agosto às 16.47h ligaram-me  dizer que estava tudo correto e não havia nada a fazer. Pedi a fatura detalhada ( a qual já tinha pedido no mês anterior )e disseram que me ia ser facultada,  e de novo NADA!!!
Tentei todo o fim de semana desativar o serviço voip e nunca me foi autorizado. Também não entendo como uma página pessoal tem um serviço com o botão "cancelar" e depois aparece sempre  “em processamento” e  "pedido cancelado". A conta da fatura a aumentar constantemente.
Na segunda feira dia 22 de agosto tive de me deslocar a Coimbra, fazer muitos km´s porque havia falha de serviço, de uma página que mexe com dinheiros de clientes e não deveria apresentar erros para prejuízo pessoal.  Cancelei prontamente o número voip. Apresentei nova reclamação e passados dois dias, no dia 24 de agosto de 2011, às 15.34h ligaram-me do Porto dizendo que estava tudo correto, não podiam fazer nada e que a fatura detalhada está na minha página pessoal. Não aparece nada.
Apenas o número 707...que é apenas um número com meia dúzia de cêntimos,   os números para chamadas internacionais, que são o grosso  da fatura, não aparecem de novo ( e nunca irão aparecer) pois nunca fiz nenhuma chamada!!!!
Como agora já espero tudo (contas e mais contas) e nada (não me conseguem esclarecer nem justificar nada), apenas faturam o que vos apetece, recebem as queixas e a única coisa que esclarecem é....a via mais fácil "está tudo correto" apareceu-me outra fatura  julho-agosto. Fatura nºA476006764

Não fiz mais nenhuma queixa pois estão a ser em vão e a resposta será a mesma das anteriores. Não se mexe assim no bolso dos clientes, sem quê nem porquê!!!!!
Espero que estudem o meu caso o mais breve possível, irei enviar uma carta igual a esta à DECO e terei de procurar ajuda noutras instâncias se o meu problema não for resolvido. Entretanto cancelei o débito direto e não dou mais dinheiro sem mais nem menos, por coisas que nunca usufrui, só porque vos apeteceu faturar o que bem entenderam, ROUBAR-ME!!! Sim, isto está a ser um autêntico roubo!

Data de ocorrência: 1 de setembro 2011
Altice Portugal
10 de janeiro 2013
Caro Hugo Costa,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços acerca da situação apresentada.
Estamos, como sempre, ao seu dispor para qualquer questão adicional que pretenda esclarecer.

Até breve,
Luís Oliveira