Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Indirectamente fui roubado!!!

JÚLIO RODRIGUES
JÚLIO RODRIGUES apresentou a reclamação
13 de janeiro 2010

Mais ou menos há cerca de dois meses foi-me enviado pelos  serviços da PT. comunicações um equipamento (telefone sem fios) o qual não satisfazia o que inicialmente pretendia. Desde então e (mal) informado pelos serviços de apoio ao cliente da PT, tenho tentado devolver o referido equipamento, deslocando-me para isso a uma loja da PT. Na qual não foi possível efectuar a troca, pelo facto de: (segundo a informação da funcionaria) ser empresarial, aconselhando-me a devolver o equipamento pelos CTT. Assim fiz, só que por deficiência da informação dada, foi devolvido para a morada errada, sendo posteriormente devolvido. Novamente (mal) informado pelos serviços de apoio ao cliente da PT no qual me garantiam que seria possível trocar o equipamento numa loja,  Dirigi-me de novo à referida loja na qual me foi negada novamente a troca do referido equipamento, sendo-me dada nova direcção para a devolução. Então fiz a respectiva devolução para a nova morada conforme documento anexo, há mais de um mês e apesar de ter já contactado os serviços da PT por diversas vezes a enviado vários e-mails ainda não obtive qualquer resposta.
O que pretendo é o reembolso da quantia despendida, já para não falar do tempo e dinheiro despendido por culpa da deficiência de informação dos serviços da PT, tanto nas lojas como no apoio ao cliente, ou então o envio de outro equipamento que satisfaça as minhas exigências.
Julgava eu, que a lei que vigora para as lojas que vendem equipamentos deste género fosse a mesma para a PT. Pelo que me está a acontecer faz pensar que não. Neste momento encontro-me sem qualquer equipamento e sem o dinheiro (39euros) que paguei quando recebi o referido equipamento, sem que me tenha sido dada qualquer justificação. É caso para dizer que embora indirectamente fui roubado.
Sem outro assunto:
Júlio Pedro Azevedo Rodrigues