Altice Portugal
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
Altice Portugal82.9
  • Rua Andrade Corvo, 6

PT - Tampa da PT solta em plena via, um Perigo!!

Cruz
Cruz apresentou a reclamação
4 de março 2010

Tampa da PT solta, abre, centro da via, para além perigo de abrir e provocar acidente auto, o ruido causado pelos milhares de viaturas que passam é uma tortura.
avaria registada 1-3444828299, dada com resolvida!!!  encerrou o dito processo.
será que a PT pagou a deslocaçao ( sub contratados ) para este serviço .
volto reclamar novo registo 1-025724130
2 semanas depois continua por resolver.
se a tampa abrir , provoca o despiste e causar danos materias/ fisicos .
Tenho calçado ( dentro do possivel ) esta tampa diariamente para minimizar o risco.
Toda a ajuda é bem vinda, mas que alguem se governa com estas falsas deslocaçoes aos locais sem que exista trabalho isso é quase garantido.
Tenho tirado fotos da tampa....
È com frequencia que esta mesma tampa fica neste estado e para que o assunto fique resolvido tenho sempre que reclamar e abrir sucessivas participaçoes da mesma avaria, sempre dada como resolvida !!! pessimo serviço, detestável, mantem a mesma postura comercial de resto... mediocridade constante.
E apresentam lucros de .... crescem com a crise e no mau serviço ! vamos lá perceber !!!
obg
jcruz

Data de ocorrência: 4 de março 2010
Cruz
14 de novembro 2012
Venho por este meio pedir-vos que seja retirada a queixa nº 018509 apresentada por mim à empresa Condopacto, a queixa aqui feita foi motivo de negociação para esta empresa deixar de administrar o prédio em questão e entregar tudo a bem no que diz respeito a papeladas e dinheiro, já fizeram a parte deles, entregaram tudo no final de Maio, e neste momento estou eu a fazer a minha parte do acordado com a Condopacto, ou seja pedir-vos para retirarem a queixa, para ser eliminada.
Pedro Serra