• Rua Andrade Corvo, 6

PT - Fiz uma quantidade de reclamações!

Egidio Perestrelo apresentou a reclamação

EM Setembro de 2010 ao mudar de residência cancelei um serviço MEO, e contratei um serviço SAPOADSL na nova morada.
Esse deve concerteza ter sido concerteza o maior erro da minha vida, porque ao fim de meses ainda não tenho o serviço que contratei. Ainda não consegui cancelar o antigo contrato.
Fiz uma quantidade de reclamações sobre estas duas situações por Livro de reclamações, telefone, carta entregue em mão, carta para ANACOM sem nenhuma resposta por parte da PT.
A situação é tão estranha, os enganos, etc, são tantos que são dificeís de descrever. Junto envio uma carta de quatro páginas onde descrevo algumas destas situações.
Todas as vezes que telefone alguem me diz que vão tomar nota e vou ser contactado por alguem, sem qualquer resposta já não sei o que fazer.
Agradeço se alguem poder me ajudar nesta situação.

06 dez 2012
Altice Portugal adicionou uma resposta

Caro Cliente Egídio Perestrelo,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços, no entanto foi-lhe solicitado envio de cópia de Documento Identificativo e comprovativo de Pagamento do valor residual do serviço Meo ADSL, que poderá enviar através de mensagem pelo Portal da Queixa.
Segue infra os dados para pagamento da Factura Meo de Outubro/2010:

Entidade 21159
Referência 072 284 010
Montante 40,98€

Estaremos ao dispor para qualquer questão adicional.
Até breve
Luís Oliveira

06 dez 2012
Egidio Perestrelo adicionou uma resposta

Exmos Srs,

No dia 23/03 em conversa telefónica com Sr. Rui Romeira, concordei pagar o valor de 40.98 para dar o contrato da MEO como terminado.

Fiz a transação ontem (24/03) para a entidade e referência fornecidas, com o numero de transação (00463).

Ainda conforme combinado, já tratei para que alguem vá á loja do Funchal na Madeira para entregar o equipamento na proxima semana.

Espero que tudo fique resolvido com o contrato MEO.

Fico então a aguardar pela revisão da situação do contrato SAPOADSL, como combinado com o Sr. Rui Romeira.

Combinei com o Sr. Rui Romeira enviar uma cópia do pagamento e do cartão de cidadão, mas não há cá nenhuma hipótese para juntar anexos.
Tenho os dois já em formato digital e agradecia se me fornecessem um email para o qual possa envia-los.

Egidio Perestrelo