Altice Portugal Marca Recomendada
82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Alteração provisória de traçado aéreo para permitir o corte de árvores

Antonio Jose Rafael Ferreira
Antonio Ferreira apresentou a reclamação
27 de julho 2018

Existem uns eucaliptos de que ainda sou coproprietário, a fazer pressão sobre os vossos cabos aéreos sitos na R. Dom Miguel, localidade - Charneca da Peralva, Freguesia de Paialvo, concelho de Tomar, Distrito de Santarém (coord 39º31'25,94''N; 08º25'06,18''W).
Precisamos de cortar esses eucaliptos sem danificar a vossa rede.
Agradecemos assim que, em tempo útil, contactem o meu irmão - Manuel Fernando Rafael Ferreira (telem. 913389504 ou 914861709 ) e combinem com ele a hora e o dia para que V. Exªs possam descer os vossos cabos permitindo que por nós seja executado o abate das referidas árvores.
Informo ainda que quaisquer anomalias que possam ocorrer com os vossos cabos, por interferência das árvores em causa, serão da vossa responsabilidade.

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
1 de agosto 2018
Boa tarde, António Ferreira.

A situação que nos reportou ficou registada com o nº 3-289917937081. Será efetuado contacto assim que tenhamos informações sobre o mesmo.
Estamos disponíveis para ajudar também através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz