Altice Portugal
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
Altice Portugal82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Atraso disparatado e prejudicial na portabilidade de números de telemóvel

Dr Vitor Rodrigues
Dr Rodrigues apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
A Altice deveria ter feito a portabilidade dos três números de telemóvel da Psicosophos Lda, do anterior operador para a Altice, no dia 1 de Agosto. Não o fez. Reclamei e disseram que faltavam dados (coisa não referida quando anunciaram a portabilidade para 1 de Agosto). Disseram ter enviado um SMS, que de facto enviaram 15 dias antes e que só deveria um número mas não o assunto e foi o único enviado. Enviei imediatamente, no dia 3 de Agosto, de manhã, os dados extra pedidos (E QUE NÃO FORAM PEDIDOS QUANDO PEDI A PORTABILIDADE). Recebi um SMS absurdo a dizer que dentro de 4 dias tratarão do assunto. Estou sem contacto com os meus clientes, sendo psicoterapeuta. Já perdi dinheiro e continuo a perde-lo. Exijo: (1) portabilidade imediata dos 3 números da minha empresa (2) compensação pelos danos em curso.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Altice Portugal
5 de agosto 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/3hUxVYg .

Obrigado.
Dr Vitor Rodrigues
Dr Rodrigues avaliou a marca
11 de agosto 2020

Displicente, incompetente, falta de respeito pelos clientes, má comunicação interna entre serviços, extremamente lenta na resposta