Altice Portugal

Altice Portugal - Avaria na Rua dos Almocreves

Mario Miguel
Mario Miguel apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

Reportei uma avaria no serviço fibra que abastece TV e Internet no meu negócio dia 7 de Agosto de 2019. Passados 15 dias não resolvem o problema, nem sequer proativamente me contactam, para fazer um ponto de situação. Tenho telefonado diariamente e a resposta é sempre que a situação esta a ser analisada e que não tem data de resolução. Dirigi me a uma loja para cancelar o serviço e contatar outro concorrente porque o tenho um hotel e não posso ter 15 dias ser fornecer serviço de TV e internet aos meus clientes. A resposta da PT por escrito, foi uma ameaça afirmando caso eu procedesse à rescisão do contrato que eles accionariam a clausula de fidelidade de 24 meses e me obrigariam a pagar o contrato na totalidade. Esta situação além de me ter deixado completamente perplexo agrava mais ainda a situação, porque pelos vistos não resolvem o problema mas também não me libertam para eu conseguir encontrar uma outra alternativa e resolver o meu problema. Estou a ter prejuízos financeiros e de imagem, devido à total ineficiente e falta de profissionalismo da PT empresas.

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Altice Portugal
26 de agosto 2019

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx.

Obrigado.