Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
61,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 93
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
...
Altice Portugal82.8
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Avaria Router

Resolvida
Bernardo Moreira de Sampaio Pimentel
Bernardo Pimentel apresentou a reclamação
26 de junho 2018

Exmos. Senhores,

No passado dia 21 de Junho, foi reportada pela Casa de Casal de Loivos Lda (NIF 514 197 447), uma avaria no router ADSL da empresa, situação que provocou a perda total de internet, telefone fixo e tv.

Desde a referida data, temos contactado diáriamente os serviços de apoio técnico da PT a solicitar a resolução do problema, sendo-nos dada sempre a mesma resposta, ou seja, que já tinha sido requisitado a ida de um técnico da PT ao local.

Até ao momento o problema não foi resolvido e não nos foi dado qualquer feedback, situação que demosntra a forma como um Cliente, numa situação desta gravidade, é tratado.

Para informação de V.Exas, a Casa de Casal de Loivos é um unidade de Turismo de habitação, que recebe diáriamente Clientes, que têm direito a usufruir do serviço de internet, tv e telefone, não podendo neste momento, usufruir de qualquer um destes serviços

Esta situação está-nos a causar sérios problemas de vendas e consequentes danos finaceiros, uma vez que não recebemos, nem podemos responder e-mails com pedidos de reservas. Para além disso, os nossos Clientes não podem usufriuir de um serviços que lhes foi vendido, obrigando-nos a fazer descontos.

Contactamos durante o dia de hoje, o gabinete juridico com quem trabalhamos, no sentido de analisar a possbilidade de podermos ser compensados financeiramente pelos referidos danos causados, assim como também, a possibilidade de cancelarmos do contracto em vigor, caso esta situação não seja resolvida nas próximas 24 horas.

Conhecemos bem as nossas obrigações, que têm sido cumpridas com rigor e lamentamos a forma pouco profissional, como a nossa empresa está a ser tratada.

Ficamos a aguardar uma resposta de V.Exas com o máximo de brevidade.

De V.Exa.
Atentamente,

Bernardo Sampaio

Data de ocorrência: 26 de junho 2018
Altice Portugal
9 de julho 2018
Boa tarde Bernardo Moreira de Sampaio Pimentel,

Verificamos que esta situação já foi solucionada após intervenção técnica.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.