Altice Portugal Marca Recomendada
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Burla

sergio claudio alves de sa
sergio sa apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2021
Olá Boa noite.Contratei na loja da Pt da Póvoa de varzim um pacote de fibra com tv.Vieram os instaladores fazer a instalação no dia 22-01-2021.Logo começou mal 3 senhores para fazer a instalação e não conseguiam tirar cabos e colocar fibra.Liguei para o meu filho e ele veio lá e tirou os cabos que eles não conseguiam enfim não querer trabalho.Fizeram então a intalação e faltava uma caixa que não tinham em setoque e uma televisão que não dava no quarto.Eram 9 horas da noite e eles disseram no dia 26-01 2021 chega a caixa e vimos cá aplica la e vemos porque a tv do quarto não dá.Tudo bem box da sala a trabalhar bem o wifi também só faltava a caixa e ver a tv do quarto.
No dia 23-01-2021 deixa de dar o wifi,mas pronto como eles vinham no dia 26-01-2021 aguardamos e eles verificam tudo.No dia 26-01-2021 ninguem apareceu entretanto no dia 28-01-2021 fui á loja onde contrarei o serviço e mandaram me ligar para o 16209.Como tenho 73 anos e não percebo destas coisas pedi ao meu filho para ligar,ele ligou e disseram que realmente faltava acabar a instalação e que reparavam o wifi no prazo de 48 horas.Continuou tudo na mesma hoje dia 1-02-2021 fui novamente á loja para cancelar o serviço e foi me negado pois foi á porta e não tem direito a cancelar Fiquei muito indignado fui enganado com esta idade e foram muito mal educados para mim,ainda liguei para a P.SP e disseram me que não podiam fazer nada só com advogado.Entretanto liguei ao meu filho e ele ligou para as avarias e disseram lhe que o serviço foi dado como concluido pela empresa e que está tudo em ordem e não posso rescindir o contrato.
Se o serviço não está concluido e com problemas será que é assim?Triste pais que só mentem e enganam os idosos.FI aqui a minha revolta.Não quero este serviço acabou.Amanha entrego tudo la loja nem que tenha que chamar as autoridades.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2021
1 de fevereiro 2021
Olá sergio claudio alves de sa

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 54293321. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

* PROIBIDO *://www.altice.pt/
8 de fevereiro 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-471621278051. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
MEO
17 de setembro 2021
Boa tarde.

sergio claudio alves de sa
sergio sa avaliou a marca
19 de setembro 2021

Fazem o contrato de 2 anos de depois não resolvem os problemas,uma vergonha.