Altice Portugal
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Cabo caido coloca em risco bens e pessoas! muito urgente, maquinas agricultas no local

Artur
Artur apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Boa noite!

Estou cansado de ligar e enviar e-mail mas a ALTICE não responde!
Incrível o tratamento que o nosso Portugal está a ter com estas empresar franceses!

Existe um cabo caído na via publica e em terreno agriculta, e também existe um poste prestes a cair no terreno agriculta (Agricultores em trabalhos)!

Muito urgente coloca em risco pessoas e bens! maquinas agricultas a passarem no terrenos, e pessoas e carros a passarem na estrada! Muito muito urgente !

Venham cá cortar o cabo, por favor!

LOCAL:

R. Nossa Sra. da Nazaré, (ao lado do numero 11, vivenda cor de rosa) na localidade de CARNIDE,
Atouguia da Baleia, Leiria

Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Altice Portugal
18 de abril 2020
Boa noite,

A situação que reporta ficou registada com o nº 3-410056110774, e será analisada pela área responsável, pelo que se necessário será contactado para esclarecimentos adicionais para a intervenção técnica.
Ficamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx.
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw.

Obrigado
#FicaEmCasa