Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Cabos caídos

Pedro Gouveia apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Gostaria de alterar para duas situações relacionadas com cabos de telecomunicações.

1.- Existem cabos caídos na via publica - Na rua serra do caramulo em Fernão Fernão Ferro.

2.- Existem 2 cabos a passar dentro da minha propriedade que estão constantemente a ficar presos nas arvores (Estes cabos estão bastante baixos aproximadamente 3m do solo)

Em relação a esta questão, não percebo como é possível ter 2 cabos a passar no meio da minha propriedade quanto todos os restante passam por fora nos postes correspondentes (sim existem outros cabos, a zona de Fernão ferro para um estendal).

Agradeço a alteração do trajeto destes cabos por forma a evitar riscos desnecessários, causados pela quebra dos mesmos.

Melhores Cumprimentos,

08 Abr2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Pedro Gouveia,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-335038746044 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

13 Mai2019
Pedro Gouveia adicionou uma resposta

ainda não recebi qualquer tipo de contacto, os cabos continuam pendurados na via publica e a Altice no seu melhor quer dar a queixa como resolvida?

Pedro Gouveia está a aguardar resolução da marca