Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Cabos em Perigo

Pedro Sá
Pedro Sá apresentou a reclamação
29 de julho 2018

Na fachada da minha habitação encontram-se cabos da PT, Meo Altice que não me pertencem é que se encontram em situação precária. Ao antigo proprietário, que já apresentou queixa escrita duas vezes, foi transmitido que a situação seria provisória. Passaram anos e agora que o proprietário sou eu exigo a retirada dos cabos que se encontram presos por um arame à grade de ferro da minha varanda. Já apresentei queixa com a referencia acima indicada e ainda aguardo resposta. Muito obrigado. Pedro

Data de ocorrência: 29 de julho 2018
1 de agosto 2018
Boa tarde Pedro Sá,

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Marta Lisboa