Altice Portugal

Altice Portugal - Cancelamento de contrato

Pedro Carvalho e Guerra
Pedro Guerra apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
Aderi há já alguns anos ao MEO empresas (entretanto mudou para Altice Empresas) e tinha o serviço num apartamento alugado. O contrato de arrendamento do mesmo não foi renovado (para minha surpresa) pelo que me vi obrigado a abandonar o referido apartamento e a cancelar todos os serviços entretanto contratados, incluindo o serviço de Tv e internet prestado pela Altice Empresas.
Contactei telefonicamente a Altice que me informou, com maus modos e aos gritos, que me encontrava no período de fidelização e que por isso teria de pagar mais de 300€ por incumprimento de contrato. Indicaram-me que me deveria dirigir a uma loja, o que fiz a 27 de dezembro de 2019.
No documento então assinado, ficou como data de cessação 10 de janeiro de 2020 tendo-me sido dito que deveria entregar todo o equipamento no prazo de 15 dias.
Passadas 3 semanas, dirigi-me à loja para entregar o referido equipamento e eis que me dizem que não há qualquer pedido de cancelamento. Deixei o equipamento na loja e preenchi novo pedido de cessação mantendo-se a data da mesma a 10 de janeiro de 2020.
Para meu espanto, recebo uma fatura do mês de janeiro integral, um e-mail a dizer que ainda terei de pagar, pelo menos, fevereiro, para além dos mais de 300€.
E para cúmulo, continuo a receber chamadas da Altice com novas promoções para um serviço que já deveria estar cancelado, mas que me dizem constantemente ainda estar ativo.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
Altice Portugal
28 de fevereiro 2020

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Pedro Guerra
28 de fevereiro 2020
Isso foi o que fiz inicialmente, o que me levou ate aqui. Fico a aguardar o envio da fatura até dia 10 de janeiro de 2020, mais o referido valor de trezentos e poucos euros por resolução de contrato.

Obrigado!
Pedro Carvalho e Guerra
Pedro Guerra avaliou a marca
5 de maio 2020

Agiotas prepotentes e inconvenientes. Insistentes na venda dos seus serviços medíocres.