Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Cessação de contrato

Cátia Maria Pereira da Rocha
Cátia Rocha apresentou a reclamação
19 de março 2019

De acordo com o descrito no contrato notifiquei a PT empresas dia 06/02/2019 que desejava cessar o contrato, na loja física da Meo em Viana do Castelo tendo entregue toda a documentação que me foi solicitada no acto. Dia 12/2/2019 recebo uma carta a dizer que faltava a cópia do CC, a qual foi tirada pela funcionária da loja na minha presença, pelo qual se deduz que foi extraviada pela empresa em causa. Nesse mesmo dia (12/2/2019) contactei o call center para expor a situação, tenho que enviar novamente a cópia do CC via correio e tendo sido assegurado telefonicamente que a data a ter em conta para o pré-aviso seria a do 06/02/2019. Dia 05/03/2019 recebo um chamada da PT a confirmar que estava o contrato cessado e que poderia entregar o equipamento ou a empresa vir recolher, tendo sido esta a minha opção. Hoje, 19/03/2019, recebo uma carta a referir que terei que pagar até ao dia 03/04/2019 e só depois virão a recolher o equipamento da PT. Resumindo, a queixa prende-se com o facto de que a PT não está a cumprir os termos contratuais nos quais refere que se deve notificar com 30 dias de antecedência e a alargar esse mesmo prazo por mais 1 mês, quando foi a PT que cometeu o erro de extraviar documentação.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
Bom dia Cátia Rocha.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.ptempresas.pt/contactos.

Obrigado.
Cátia Rocha
20 de março 2019
Grata pela resposta. Assim farei.
Cumprimentos
Cátia Rocha
20 de março 2019
Acabo de entrar no link indicado e apercebi-me que é o mesmo que já tinha tentado utilizar, no qual não há possibilidade de envio email para os vossos serviços. Somente via telefónica, na qual se vai atrasando uma vez mais o prazo de resolução da questão.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),