Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Cobrança de penalização

Hélder Miguel apresentou a reclamação
22 de junho 2022
O meu período de fidelização terminava no dia 02 Maio de 2022,
Solicitei a portabilidade para uma outra operada a iniciar precisamente no dia 02 Maio de 2022 a meio da tarde,
Recebi na última fatura com uma penalização e indemnização de quase 38€ por esse motivo.
Cobrarem 38€ por uns minutos de fidelização? Seria suposto alterar apenas no dia seguinte e ficar sem comunicações?
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
22 de junho 2022
Hélder Malheiro,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 76670622. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

27 de junho 2022
Boa tarde Hélder Malheiro,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-587898041347, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

28 de junho 2022
Recebi um e-mail a informar que o meu período de fidelização começou a 04 e terminava a 03.
O dia 02 não foi escolhido por mim aleatoriamente, mas sim após consultar a vossa linha de apoio que me informou da data, mais antes de iniciar esta reclamação voltei a contactar a vossa linha no passado 22 de Junho e voltaram a informar-me que o período de fidelização terminava a 02, agradeço que confirmem os áudios das chamadas.
Obrigado
Estimado Hélder Malheiro,

No seguimento da reclamação número 76670622, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços internos através de e-mail no dia de hoje, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

28 de junho 2022
Fui informado por DUAS vezes pelos vossos serviços via linha atendimento telefónico que o período de fidelização terminava a 02 de Maio. Podem confirmar o que digo ouvindo as chamadas que realizei em Abril e a de 22 Junho, pois foi autorizado por mim que fossem gravadas.
5 de julho 2022
Olá Hélder Malheiro,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76670622, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

5 de agosto 2022
A situação foi resolvida com emissão de nota de crédito do valor total da penalização
Hélder Miguel avaliou a marca
5 de agosto 2022