Altice Portugal
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Compra online s60 altice dia chegou a encomenda veio avariado não carrega

Tania Guerreiro
Tania Guerreiro apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Boa tarde dia 9 junho recebi o telemóvel S60 comprei minha filha que comprei onilne meo veio avariado não carregava. Apoio Cliente enviou indicações para enviar equipamento. Enviei dia 12 seguir aos feriados receberam dia 16 e dia 23 foi dia liguei para saber do telemóvel ninguém sabia do equipamento dia 16 a 23 o telemóvel estava na caixa igual com o chegou. Depois de muita insistência minha com apoio cliente o equipamento foi averiguado pela marca Até agora sem resposta sem feedback vai fazer 1 mês que comprei equipamento
se não tem equipamento para dar que me devolvam o valor dinheiro do equipamento para adquirir outro.
No my Meo ja varias vezes faço reclamação a última ontem estão tratar do assunto e que tantos telefonemas faço para apoio sem resposta dizem marca averiguar o equipamento resto não sabem dizer não nada salvo erro S60 é altice a desilusão que a minha filha de 9 anos teve ao receber telemovel avaria passado 1 mes não há solução a vista .
Envio código que recebi por menssagem ate hoje da Meo
3424682053450
Obrigado
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Altice Portugal
9 de julho 2020
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/3hUxVYg .

Obrigado.
Tania Guerreiro
9 de julho 2020
Obrigado já foi reportado a situação no my meo