Altice Portugal

Altice Portugal - Compra pela linha telefónica

Bruno Marcelo Fernandes da Silva
Bruno Silva apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019
No dia 29 de novembro, comprei uma Smart TV pela linha telefónica da pt empresas, enviei a documentação solicitada, alguns dias depois, estranhando ainda não ter recebido os dados de pagamento entro em contato e lamentavelmente dizem que perderam a documentação, para reenviar para assim poder dar continuidade ao processo. Assim o fiz e no dia seguinte, recebo uma mensagem para efectuar o pagamento, como me disseram, assim que efectuasse o pagamento (efectuei no momento em que recebi os dados), eram de três a cinco dias a entrega, não recebi nada nesses dias, voltei a ligar.
Com espanto, dizem me que está pendente na área de logística e que ainda não foi expedida, pergunto o motivo de estar pendente, não mo dão, dizem que não têm acesso a isso. Depois adiantam me uma data, 20 de dezembro, para saber o motivo de estar pendente, não para receber a Smart TV, que já paguei, atenção, após variadíssimas conversas telefónicas, onde em muitas vezes o atendimento deixa muito a desejar, com operadores a faltarem me ao respeito, hoje, dia 19 de dezembro, quase um mês depois do pedido, recebo uma chamada a dizer que houve rotura de stock, pergunto quando vai existir reposição de stock, dizem que não sabem, o que é inadmissível.
Estranhando a situação, vou ao site da pt empresas e apesar de várias Smart TVs aparecerem como esgotadas, aquela que comprei, ainda se encontra disponível, liguei para a área comercial, pergunto se ainda têm disponíveis smarttvs daquele modelo para poder comprar uma e qual o tempo de espera, a resposta, prontamente pelo assistente, foi existe em stock e de três a cinco dias, ligo para o apoio ao cliente, faço o mesmo pedido e a resposta a mesma, existe em stock e de três a cinco dias recebe a.
Estão a vender uma coisa que não possuem? Recebem o pagamento por parte do cliente e não fazem as entregas? É inadmissível numa empresa como a Pt empresas demorar quase um mês para responderem que não têm stock, é inadmissível uma empresa como a Pt empresas continuar a vender uma coisa que não têm stock e garantirem os três a cinco dias de entrega.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
Altice Portugal
26 de dezembro 2019

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-386357309091 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://em.meo.pt/33s7fp7.

Obrigado
Bruno Silva
26 de dezembro 2019
Bom dia, já me ligaram mais uma vez a confirmar a rotura de stock e a dizer que não têm previsão de quando vai haver stock, a questão é que se tentar fazer mais uma compra da mesma Smarttv pelas mesmas linhas, continuam a dizer que há stock. Isto é inadmissível.
Bruno Marcelo Fernandes da Silva
Bruno Silva avaliou a marca
8 de janeiro 2020

Foi uma compra péssima, para além de estar mais de um mês a espera por um produto que garantiam a entrega em 5 dias, a ausência de resposta foi o que mais me marcou pela negativa, continuavam a vender a Smarttv e a garantir a entrega em 5 dias quando sempre que comunicava com a empresa me diziam que não existiam stock. Foi péssimo estar um mês a espera sem resposta e sem previsão. Tive de recorrer a advogados, para a expedição da mesma.