Altice Portugal

Altice Portugal - Concerto Luan Santana Braga

Sónia
Sónia apresentou a reclamação
14 de setembro 2019

Exmos Senhores Ontem dia 13 de Setembro desloquei me a Braga para pensava eu, assistir ao concerto do Luan de quem sou fã e foi uma autêntica desilusão, o som era péssimo em muitas das músicas não se percebia o que estava a dizer, estávamos no centro do pavilhão na direcção das bebidas e muita gente se queixava do som, parecia que estávamos a ouvir o concerto a uma distância enorme, fazia eco e não deu para viver aquele momento para o qual paguei 50 euros por 2 bilhetes através do ticketline. Não faço ideia como seria para quem estaria perto do palco se se ouvia melhor mas uma coisa é ficares mais longe outra coisa é não perceberes o que o cantor diz foi uma autêntica desilusão para quem fez quase 400 kms para ir assistir a um espectáculo. Por os motivos evocados solicito o reembolso do valor pago!

Data de ocorrência: 14 de setembro 2019
Altice Portugal
17 de setembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação exposta seja analisada deve contactar diretamente o espaço Altice Fórum Braga através dos contactos indicados em https://www.forumbraga.com/ (no final da página).
Ficamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx.

Obrigado.
Sónia
Sónia avaliou a marca
18 de setembro 2019

Quando uma pessoa faz uma compra e não fica satisfeito apresentando os motivos cabe ao vendedor resolver a situação é o que continuo aguardar cumpd