Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
Altice Portugal82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Corte de uma linha de telecomunicações por um curto e rápido período de tempo

Joaquim Simões Lopes
Joaquim Lopes apresentou a reclamação
16 de maio 2018 (editada a 20 de julho 2018)

Conforme documento que anexo.
Este pedido vem no seguimento da falta de resposta ao solicitado por diversas vezes na Vossa loja - sita na Av. Dr. Sidónio Pais, 563, Barcelos) e mais recentemente enviada por carta ao Cuidado da Provedoria do Cliente - sita Av. Fontes Pereira de Melo nr 40, 1069-300 Lisboa, com AR recebido a 08/03/2018.
Este pedido tem a ver com a necessidade de cortar pinheiros e eucaliptos que se situam junto as vossas linhas que atravessam o meu terreno (identificado no documento anexo). Estes não podem ser cortados com as referidas linhas nesse local. As árvores tem que ser cortadas para responder em conformidade com a lei que obriga a criar faixas de protecção em torno das habitações lá existentes, sob pena, de entrar em incumprimento com a Lei e alvo de penalizações elevadas.
Nenhum dos pedidos até hoje mereceu qualquer resposta da Vossa parte.
Para além dos cabos atravessarem o meu terreno, impedem o corte das árvores em segurança, podem vir a criar sérios prejuízos e apesar de já ter solicitado a vossa intervenção, continuo mês após mês sem qualquer resposta.
Tenho ido regularmente à Vossa Loja, não me entregam comprovativo dos pedidos formulados como não identificam prazo para resposta.
A informação que me dão é que o registo do meu pedido está formalizado e que devo aguardar. Como podem confirmar na V. plataforma devem constar as vários pedidos aí apresentados e submetidos por parte dos V. técnicos.
Junto envio Documento detalhado conforme enviado por correio junto da Provedoria do Cliente.

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
21 de maio 2018
Boa tarde Joaquim Simões Lopes,

Até breve,
Luís Oliveira
22 de maio 2018
Exmo Senhor,
Agradeço que me indique qual o tema no separador contactos que indica. Nenhum dos temas tem a ver com o solicitado e cuja descrição foi enviada por carta registada e reiterado neste portal da queixa. Por conseguinte, continuo sem perceber qual o contacto que sugere na resposta recebida. Continuando sem uma resposta ao que venho por direito a solicitar.
Pelo exposto, aguardo resposta ao solicitado
Atenciosamente
16 de julho 2018
Exmo Senhor,
Uma vez e sem ter ainda obtido resposta ao solicitado.
Pelo exposto, aguardo resposta ao solicitado
Atenciosamente