Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Deslocação de poste de telefone

carmen cerqueira apresentou a reclamação

Solicito a remoção/deslocação de um poste de telefone instalado em frente à fachada da minha casa.
O referido poste foi colocado a meio da frontaria da minha casa, estando inclusivamente os fios de todos os vizinhos a passar em frente da minha janela do quarto do primeiro andar.
Esta situação teria sido facilmente evitável quando em frente, a cerca de 3metros, existe um terreno sem casas, onde o poste poderia ter sido colocado sem detrimento do espaço de ninguém.
Pretendo de futuro colocar uma garagem no referido sitio no entanto o poste inviabiliza qualquer possibilidade de alteração do espaço, pelo que é importante a sua deslocação.
Fico a aguardar o vosso contacto no sentido de resolução urgente desta situação.
06 Mai2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde carmen pereira cerqueira,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

08 Mai2019
carmen cerqueira adicionou uma resposta

Fico a aguardar o contato, referindo que o poste a deslocar é de madeira o que facilita certamente a sua deslocação.

13 Mai2019
Altice Portugal alterou o estado para Resolvida
13 Mai2019
carmen cerqueira avaliou a marca

Prestáveis e céleres. Aguardo o contato para realizar as alterações.