Altice Portugal
Altice Portugal82.6
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Deslocação de poste de telefone

Carmen Cerqueira apresentou a reclamação
6 de maio 2019 (editada a 13 de novembro 2019)
Solicito a remoção/deslocação de um poste de telefone instalado em frente à fachada da minha casa.
O referido poste foi colocado a meio da frontaria da minha casa, estando inclusivamente os fios de todos os vizinhos a passar em frente da minha janela do quarto do primeiro andar.
Esta situação teria sido facilmente evitável quando em frente, a cerca de 3metros, existe um terreno sem casas, onde o poste poderia ter sido colocado sem detrimento do espaço de ninguém.
Pretendo de futuro colocar uma garagem no referido sitio no entanto o poste inviabiliza qualquer possibilidade de alteração do espaço, pelo que é importante a sua deslocação.
Fico a aguardar o vosso contacto no sentido de resolução urgente desta situação.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
Altice Portugal
6 de maio 2019
Boa tarde carmen pereira cerqueira,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Obrigado
8 de maio 2019
Fico a aguardar o contato, referindo que o poste a deslocar é de madeira o que facilita certamente a sua deslocação.
13 de novembro 2019
A situação do poste ainda se mantém por resolver sem qualquer contato até ao momento.
Carmen Cerqueira avaliou a marca
13 de maio 2019

Prestáveis e céleres. Aguardo o contato para realizar as alterações.