Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.7
3 Moche 83.3
Altice Portugal82.5
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Desrespeito da minha vontade de não ser contactado para efeitos de marketing

António Madureira apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Em Dezembro de 2020 fui contactado pelo Grupo Altice para aderir a uma campanha promocional à qual recusei e solicitei ao abrigo da Lei de Proteção para que os meus dados fossem apagados da base de dados do Grupo Altice e que NÃO queria ser mais contactado pelo Grupo Altice fosse para o que fosse como tal recebi uma mensagem no meu telemóvel com um número de cliente que me foi atribuído a confirmar que o meu pedido tinha sido registrado e que a minha vontade seria respeitada.
Em Março de 2022 tornei a ser contactado com uma outra campanha de markting por parte do Grupo Altice à qual recusei e tornei a reiterar o meu pedido AO ABRIGO DA LEI DA PROTEÇÃO DE DADOS que é um direito que me assiste a não ser contactado para que efeito fosse pelo Grupo Altice.
Qual o meu espanto quando hoje dia 16 de Maio de 2022 às 19:26 fui contactado novamente pelo Grupo Altice para mais uma campanha de markting e tentativa do meu regresso como cliente Meo ao que reiterei a minha recusa e o meu pedido para que NÃO ME CONTACTEM MAIS do Grupo Altice seja para que efeito for.
Até quando vai a Altice desrespeitar uma Lei em vigor da República Portuguesa e que me dá o direito de recusar todo e qualquer tipo de contacto e tratamento dos MEUS DADOS PESSOAIS por parte do Grupo Altice.
Vai a ANACOM investigar esta situação?
Informo que no site da Altice Portugal não existe Livro de Reclçamações ou eu não encontrei.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
17 de maio 2022
António Madureira,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75237122. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

www.altice.pt/
17 de maio 2022
Boa tarde António Madureira,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-578215499556, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa responsável e prestada resposta através deste meio.

19 de maio 2022
Continuo a aguardar por uma resposta, os serviços da Altice além de péssimos são lentos.
25 de maio 2022
Estimado António Madureira,

No seguimento da reclamação número 75237122, apresentada no dia 2022-05-17, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços MEO através de e-mail no dia 2022-05-20, e também em resposta à exposição apresentada no Livro de Reclamações, sendo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

www.altice.pt/
António Madureira avaliou a marca
25 de maio 2022

Não tem qualque4 respeito pelos seus clientes Grupo Altice mente e engana imponemente os seus clientes e não clientes. Fazem as coisas mal enganam-se e não assumem a responsabilidade dos seus erros. A entidade reguladora também tem uma atitude passiva e conivente com este tipo de empresas.