Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,2%
Média das Avaliações
58,1%
Taxa de Retenção de Clientes
62%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Desrespeito da minha vontade de não ser contactado para efeitos de marketing

Resolvida
1/10
António Madureira
António Madureira apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Em Dezembro de 2020 fui contactado pelo Grupo Altice para aderir a uma campanha promocional à qual recusei e solicitei ao abrigo da Lei de Proteção para que os meus dados fossem apagados da base de dados do Grupo Altice e que NÃO queria ser mais contactado pelo Grupo Altice fosse para o que fosse como tal recebi uma mensagem no meu telemóvel com um número de cliente que me foi atribuído a confirmar que o meu pedido tinha sido registrado e que a minha vontade seria respeitada.
Em Março de 2022 tornei a ser contactado com uma outra campanha de markting por parte do Grupo Altice à qual recusei e tornei a reiterar o meu pedido AO ABRIGO DA LEI DA PROTEÇÃO DE DADOS que é um direito que me assiste a não ser contactado para que efeito fosse pelo Grupo Altice.
Qual o meu espanto quando hoje dia 16 de Maio de 2022 às 19:26 fui contactado novamente pelo Grupo Altice para mais uma campanha de markting e tentativa do meu regresso como cliente Meo ao que reiterei a minha recusa e o meu pedido para que NÃO ME CONTACTEM MAIS do Grupo Altice seja para que efeito for.
Até quando vai a Altice desrespeitar uma Lei em vigor da República Portuguesa e que me dá o direito de recusar todo e qualquer tipo de contacto e tratamento dos MEUS DADOS PESSOAIS por parte do Grupo Altice.
Vai a ANACOM investigar esta situação?
Informo que no site da Altice Portugal não existe Livro de Reclçamações ou eu não encontrei.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Altice Portugal
17 de maio 2022
António Madureira,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75237122. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

Altice Portugal
www.altice.pt/
Altice Portugal
17 de maio 2022
Boa tarde António Madureira,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-578215499556, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa responsável e prestada resposta através deste meio.

Altice Portugal
https://www.telecom.pt/
António Madureira
19 de maio 2022
Continuo a aguardar por uma resposta, os serviços da Altice além de péssimos são lentos.
Altice Portugal
25 de maio 2022
Estimado António Madureira,

No seguimento da reclamação número 75237122, apresentada no dia 2022-05-17, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços MEO através de e-mail no dia 2022-05-20, e também em resposta à exposição apresentada no Livro de Reclamações, sendo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Altice Portugal
www.altice.pt/
António Madureira
António Madureira avaliou a marca
25 de maio 2022

Não tem qualque4 respeito pelos seus clientes Grupo Altice mente e engana imponemente os seus clientes e não clientes. Fazem as coisas mal enganam-se e não assumem a responsabilidade dos seus erros. A entidade reguladora também tem uma atitude passiva e conivente com este tipo de empresas.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.