Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Desvio de poste/cabos

Elisabete Santos apresentou a reclamação
20 de novembro 2022
No dia 16 de Abril de 2021 enviei formulário devidamente preenchido para a Altice, a solicitar o desvio de um poste e respetivos cabos que se encontram no meu terreno, para poder proceder a corte de árvores (para posterior construção de uma habitação). Até à data de hoje não obtive qualquer resposta, nem resolução do problema que neste momento é urgente.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2022
20 de novembro 2022
Olá Elisabete Santos,

Registámos o seu pedido com o nº 83724922, no dia 2022-11-20.

5 de dezembro 2022
Olá Elisabete Santos,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

19 de dezembro 2022
Olá Elisabete Santos,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

3 de janeiro 2023
Olá Elisabete Santos,

Dada a natureza da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

Pedimos desculpa pela demora. Em breve, voltaremos a contactá-lo com uma resposta.

20 de janeiro 2023
Olá Elisabete Santos,

Informamos que a situação reportada continua em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

19 de fevereiro 2023
Os funcionários da Alice deslocaram-se ao meu terreno para mudar o poste. No entanto não eram possuidores do material necessário para o fazer dado o poste estar num local de mais difícil acesso. Ficou de ser mudado quando nós tivéssemos no terreno máquinas para facilitar o processo, aquando da construção da habitação. Lamento que uma empresa das dimensões da Altice não tenha a capacidade necessária para proceder a estes trabalhos.
19 de fevereiro 2023
21 de fevereiro 2023
Finalmente mudaram o poste tal como solicitado. Apenas lamento que tenha havido necessidade de efetuar queixa por esta via para o problema ser resolvido.
Elisabete Santos avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Lamento que tenha sido preciso reclamar por esta via para ter o meu problema resolvido. O pedido "normal" não foi suficiente.