Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.5
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Excesso de facturas emitidas

Resolvida
1/10
MARIA HELENA REGO GOMES
MARIA GOMES apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)

A PT FEZ NA NOSSA EMPRESA A INSTALAÇÃO DO SISTEMA FIBRA DE COMUNICAÇÕES TELEFÓNICAS E INTERNET. COMEÇARAM EM MEADOS DE 2017 E TERMINARAM EM FINAIS DE DEZEMBRO DE 2018. ANUNCIARAM UM VALOR MENSAL INFERIOR AO QUE ESTAVA EM VIGOR NO SISTEMA ANTERIOR. PORÉM, EM JANEIRO, ENVIARAM PARA O MESMO CLIENTE ,6 FACTURAS, COM NÚMEROS DE CONTA DIFERENTES, SUBDIVIDINDO OS SERVIÇOS . RECLAMAMOS ATRAVÉS DE E-MAIL PARA A GESTORA E AGUARDAMOS UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA. O SERVIÇO INSTALADO FUNCIONA DEFICIENTEMENTE. ABORDÁMOS A GESTORA SOBRE ISSO , MAS ELA REMETEU-NOS PARA O NUMERO 808205020. O REFERIDO NUMERO REMETEU-NOS NOVAMENTE PARA A GESTORA DE PROJECTO, QUE NOS INFORMOU QUE JÁ TINHA ENCERRADO O PROJECTO. A GESTORA DE PRODUTO,REMETEU-NOS PARA O MESMO NÚMERO. O REFERIDO NUMERO, REMETEU-NOS PARA A GESTORA PT, QUE NÃO RESPONDE ÀS QUESTÕES QUE LHE SÃO COLOCADAS. PERANTE ESTA SITUAÇÃO DE FUNCIONAMENTO EM CIRCUITO FECHADO COM O CLIENTE DE FORA, RESOLVI APRESENTAR ESTA RECLAMAÇÃO.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Altice Portugal
9 de fevereiro 2019
Boa tarde Maria Helena Gomes.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MARIA HELENA REGO GOMES
MARIA GOMES avaliou a marca
17 de setembro 2020

Não posso aceitar a situação como resolvida, porque não está resolvida. Tenho aqui uma cobrança judicial, não sei de quê. Pedi segundas vias das facturas que podemos não ter recebido. Nem me responderam. A advogada que enviou a cobrança judicial, não facultou nenhum meio de contacto, para que pudéssemos trocar ideias com ela. Não temos por hábito ficar a dever facturas. Mas também não costumamos pagar seja o que fôr, sem os respectivos suportes contabilísticos. E pagarmos sem sabermos o que estamos a pagar, não é um procedimento correcto. somos uma empresa com bons princípios . Cumprimentos MARIA HELENA GOMES

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.