• Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Falha completa de serviço 3 dias em 5!

Nuno Almeida apresentou a reclamação

A minha empresa necessita de internet de alta velocidade. A maioria dos negócios e do nosso apoio ao cliente é prestado via internet. Tenho reuniões agendadas com vários clientes e potenciais clientes á volta do mundo. Trabalhamos 7 dias por semana.
Sábado dia 14 de Maio ficamos sem serviço ao inicio da tarde, o mesmo só regressou ás 23h.
Segunda feira dia 16 de Maio ficamos sem serviço de manhã, o mesmo só regressou ás 19h.
HOJE dia 19 ficamos sem serviço ás 14h30 e em contacto com o apoio a resposta é que só amanha o serviço será reposto.

3 avarias em 5 dias????????????
Quem me vai pagar o prejuízo? Hoje tinha uma reunião agendada e tive de desmarcar! Fiquei sem o cliente!
PÉSSIMO SERVIÇO!!!!!!!!!
19 mai 2022
Altice Portugal adicionou uma resposta

Nuno Almeida,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75383222. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

Altice Portugal
www.altice.pt/

24 mai 2022
Altice Portugal adicionou uma resposta

Estimado Nuno Almeida,

No seguimento da reclamação número 75383222, apresentada no dia 2022-05-19, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de SMS pelos serviços de suporte técnico, confirmando a resolução da avaria comum que afetaria o serviço em assunto, pelo que na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.

Altice Portugal
www.altice.pt/