Altice Portugal

Altice Portugal - Incumprimento - fraude

Carlos Maria Rodrigues
Carlos Rodrigues apresentou a reclamação
28 de julho 2019

Como cliente de Pacote Tv.Net-Voz Vodafone e após um mês de tentativas pela Vodafone de solucionar a falha de do ser.viço TV e NeT através de router e box novas mais caixa da ligação interna telefónica foi constatado que o problema era exterior na caixa da "PT" . Altice.

Assim ficou agendado para o passado dia 25/Jul/2019 às 10h ação conjunta com a Vodafone. Ora o técnico da Vodafone veio e esperamos conjuntamente mais de uma hora pelo técnico da "PT" Altice sem efeito, pelo que nos foi pedido para assinar a presença ao técnico da Vodafone e o incumprimento do colega da Altice.

Fui contactado no dia seguinte via telefónica pela Altice dizendo mentirosamente que o serviço da "PT" Altice tinha sido efectuado sem terem necessidade de nos dizer. O que é completa mentira. E o mesmo roblema e respectiva assistência estão sem solução e por efectuar.

Também fui contactado dia 26 pela UZO a vender Meo que era fibra e certamente o meu serviço Vodafone que não dispôe de fibra naquele lugar (casa 137, somente até ao 125) teria problemas??? muito suspeito...

Data de ocorrência: 28 de julho 2019
Altice Portugal
29 de julho 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação, contudo, para que constrangimentos relativos a serviços de outro operador sejam verificados é necessário que contacte diretamente o operador com que contratualizou o seu serviço.

Obrigado.
Carlos Maria Rodrigues