Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Insatisfação com serviço m4o

Vasco Palmeirão apresentou a reclamação
20 de janeiro 2019

Boa Noite,

Desde Já faço me passar pelo o porta-voz da pessoa que se está a ser injustiçada na reclamação que vou fazer,

O meu pai tem uma sociedade unipessoal e no qual tem contrato PTEMPRESAS / Altice um serviço de M4O, já temos este serviço a alguns anos e atá a data de 28/05/2018 o serviço prestado era de excelência .
Fizemos então um novo contrato mas no qual tentamos só negociar um pouco o valor da fatura final e o que nos dito é que iriam só modificar o plano de internet movel dos telemóveis associados, dado que todos os trabalhadores não necessitam de tanto "plafon" de internet movel, seria então o ideal reduzir este mesmo.
Foi dito também que o plano de TV e de internet fixa se mantinham iguais , e foi tudo acordado e assinado.

Mas a reclamação que faço, é que no a partir da semana do Natal do ano passado (2018) , reparamos que tínhamos menos canais no nosso serviço .

Contactamos a nossa representa-te da PTEmpresas / Altice , e disse que reencaminhou esta queixa para junto da entidade.

No qual a resposta dada e que não tínhamos direito a tal pack de 200 canais e se pretendíamos, tínhamos que pagar 5€ para a activação desse pack dos 200 canais, em vez dos actuais 150.

Dado a resposta da nossa gestora de conta , foi sugerido pela mesma telefonarmos e reclamar directamente com a entidade.
Foi feita uma chamada e no qual nós reclamávamos o direito de ter os 200 canais porque sempre os tivemos sem qualquer custo adicional , e a operadora fazia questão de se "Calar" e não se prenunciar sobre o assunto e no qual tivemos que desistir de tratar este assunto por telefone.

Dai venho por este meio então fazer a minha reclamação e no qual quero uma resposta rápida , e se não existir resolução a este tema garanto que a queixa vai directa para Anacom.

O representante,

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2019
22 de janeiro 2019
Boa tarde Vasco Jorge Fróis Palmeirão,

Obrigado.
22 de janeiro 2019

Não deve ter lido o que escrevi em cima de certeza.
Não pretendo contactar, e quero imediamente a situação resolvida.

E peço por favor para me ligarem como ditei nos dados for fornecidos.

Se isto não for contactado irei por outras vias, fazer a minha reclamação.
5 de fevereiro 2019
Podem por favor contactar-me como já pedi?
Querem alterar isto para resolvido quando não está? Mas que vergonha é esta?
21 de fevereiro 2019
Novamente a mesma situação a marcar um caso resolvido quando não está? Da minha parte vou fazer queixa para outras entidades já que não se esforçam para resolver o problema
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),