Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Instalação de fibra

Vasco Nunes
Vasco Nunes apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
A algumas semanas solicitei a alteração do meu pacote empresas para Fibra dado que o serviço que chegava a minha casa apenas era ADSL (pois é um serviço sem qualquer qualidade possível) para prestar aos meus clientes dado que se trata de uma Guesthouse , foi marcada uma data para os técnicos virem ver se dava para instalar a Fibra e instala-la . E assim foi os técnicos apareceram e foram procurar os postes onde estaria a fibra a ser puxada para a minha moradia , descobriram que era a cerca de 100metros da minha moradia e os postes onde iriam passar estão envolvidos por pinheiros e eles recusaram se a ir por essa via então continuaram a procurar para o outro lado da rua onde a cerca de 50metros descobriram outro posto onde também chega o sinal por fibra e em que o trajeto até a minha casa é bem mais fácil , fizeram a ligação dos fios de fibra ao posto e passaram os fios até dentro da minha propriedade como se pode ver no telhado os fios enrolados , até que ligam pra empresa a qual prestam serviço chamada DST e que dizem que o sinal através daquele poste não pode ser transmitido para a minha casa porque não está correto com a minha morada .
E então fico 1 mês com o mesmo serviço de ADSL e sem qualquer resposta tão simples como dar sinal a linha para vir para minha casa pois já tenho os fios da FIBRA dentro de casa mas não posso usufruir dum serviço melhor por questões ridículas de escritório .
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
18 de setembro 2021
Estimado Vasco Nunes,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 65081321. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx para expor a sua situação e obter os esclarecimentos necessários.

www.altice.pt/
Vasco Nunes
2 de outubro 2021
Não fui contactado nem pela Altice nem pela suposta gestora de clientes que de um momento para o outro deixou de responder aos emails
8 de outubro 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-513268481946. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Para follow up da situação estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.