Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Instalação de fibra - uma epopeia

Resolvida
1/10
Jorge Fernandes
Jorge Fernandes apresentou a reclamação
24 de abril 2020
No dia 30 de março solicitei o cancelamento de um contrato de Internet (fibra), TV e Telefone e realizei um novo exactamente igual para o mesmo local. Ficou agendada a instalação para o dia 16 de Abril às 8:30. Posteriormente a instalação passou para as 17:30 do mesmo dia. Às 20:11 recebi um telefonema do técnico a informar que a instalação não se realizaria (quase 3 horas da hora inicial prevista para a instalação). Ontem, 23 de abril, uma semana depois da data do agendamento, fui visitado por um técnico em nome da PT EMPRESAS que vinha efetuar a instalação. O senhor foi incansável tendo estado horas a comunicar com alguém para que o serviço ficasse activado. Passadas 24 horas da saída do técnico ainda não temos qualquer dos serviços contratados a funcionar. Somos uma empresa que nesta fase de emergência trabalhamos exclusivamente por internet e telefone e estamos há mais de uma semana sem qualquer produção por culpa da PT EMPRESAS e o pior é que ninguém é capaz de apresentar uma explicação para o que se está a passar.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Altice Portugal
25 de abril 2020
Boa noite.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-410349150660, no seguimento da sua exposição via Livro de Reclamações, será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/3ctBwsq.

Obrigado.
Jorge Fernandes
25 de abril 2020
Bom dia,

O vosso acompanhamento é tão mau como a resolução do problema. Foi apresentada a reclamação no Livro de Reclamações e ninguém da empresa me contactou para tentar encontrar uma solução temporária para a situação. Vamos esperar tranquilamente o desenrolar da situação. Uma coisa é certa - a ALTICE EMPRESAS não é a companheira de negócios que as empresas precisam. A vossa área comercial é terrivelmente fraca, ao nível de uma qualquer agência funerária - não precisam fazer um bom serviço porque o cliente já vai morto!

Cumprimentos
Jorge Fernandes
27 de abril 2020
Bom dia,

Passou mais uma manhã e a empresa continua sem poder produzir por total ausência do serviço contratado e continuamos, tranquilamente, à espera que alguém da Altice Empresas dê uma explicação e que procure encontrar uma solução, ainda que provisória.

Cumprimentos,

Jorge Fernandes
Jorge Fernandes
28 de abril 2020
Bom dia,

E passaram 24 horas desde a minha última comunicação e a situação mantém-se inalterada! A Altice faz-se de morta e o serviço está morto.

A minha empresa continua sem produção por culpa do raio de uma empresa que publicita muito que é líder de mercado e parceira das empresas mas que na realidade é tudo o contrário. O departamento técnico é terrivelmente mau e o departamento de atenção ao cliente consegue ser ainda pior.

Como não respondem à reclamação apresentada no Livro de Reclamações e por aqui já nem aparecem, vamos partilhar com a comunicação social este caso!

Continuaremos pacientemente à espera...

Cumprimentos,

Jorge Fernandes
Jorge Fernandes
4 de maio 2020
Boa tarde,

A reclamação não passa para solucionada porque a Altice Empresas ainda não fez uma proposta de compensação dos prejuízos causados.
Jorge Fernandes
5 de maio 2020
Boa tarde,

Graças à fenomenal intervenção da vossa colaboradora Raquel Neves, damos por concluída esta reclamação. Podem bem agradecer à vossa colaboradora pelo empenho em resolver esta situação.

Bem Haja Raquel Neves!
Jorge Fernandes
Jorge Fernandes avaliou a marca
5 de maio 2020

Obrigado à Raquel Neves

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.