Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Intervenção na tampa de pavimento

STEPHANE MULLIEZ apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Gostaria de lhe pedir que efectue uma nova operação de manutenção nesta placa, que está novamente a fazer um ruído insuportável.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2023
5 de fevereiro 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Registámos o seu pedido com o nº 88251223, no dia 2023-02-05.

20 de fevereiro 2023
Obrigado pela sua resposta.
A tampa está localizada em frente à rua da junqueira 294
6 de março 2023
Apesar da intervenção nº 80109922 da placa que foi feita em Setembro de 2022, o problema reapareceu. Hoje Não foram realizadas intervenções.
24 de março 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

7 de abril 2023
Como pode um simples pedido de manutenção que perturba a vida de toda a vizinhança demorar tanto tempo?
O meu pedido remonta a Fevereiro
26 de abril 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

22 de maio 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Dada a natureza da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

Pedimos desculpa pela demora. Em breve, voltaremos a contactá-lo com uma resposta.

22 de maio 2023
pedido com o nº 88251223, no dia 2023-02-05 Entre sua disposição de se esforçar para resolver a situação (mensagem de 5 de fevereiro e 26 de abril) e sua análise da situação (mensagem de 24 de março e 22 de maio), tenho a impressão de que você está zombando de mim e que tributei minha paciência o suficiente por 4 meses.
Peço expressamente que tragam um técnico para apertar os parafusos da placa de rua que apodrece a vida de todo o bairro por causa do barulho, senão a placa simplesmente desaba de tão fortes as vibrações!
Você já havia demorado mais de 2 meses em 2022 para fazer esse trabalho. Penso que será possível vir este ano a perceber o que é apenas a base de uma normal manutenção anual da via pública.

Com os melhores cumprimentos
9 de junho 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Informamos que a situação reportada continua em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

7 de julho 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

8 de julho 2023
O meu pedido remonta a Fevereiro. É uma vergonha!
10 de julho 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Dada a natureza da situação que nos colocou, esta ainda se encontra em análise.

19 de julho 2023
Olá STEPHANE MULLIEZ,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88251223, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

STEPHANE MULLIEZ avaliou a marca
3 de agosto 2023

Fechamento do arquivo sem intervenção de sua parte. Enviando mensagens inúteis ao longo do ano. Toda a vida de um bairro arruinado pela total falta de manutenção dos seus equipamentos na via pública. É uma vergonha!