Altice Portugal

Altice Portugal - Lesada pela operadora portugal telecom

Maria Arminda Pereira Henriques Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
9 de junho 2019

Exmos. Senhores, venho por este meio, solicitar a vossa colaboração, para uma situação, que já partilhei convosco, em de Janeiro do ano de 2018, mas, até hoje sem sucesso.

Celebrei contrato, entre a minha Empresa, Sansiquel, Lda Nif. 504769138, e a Operadora, PT Empresas, em Julho de 2017, com o chamado serviço, M4O. serviço Tv Net Vos, com chamadas e até 40 G de internet fixa, mais três números moveis, com oferta de 4 G de internet móvel em cada aparelho, com as duas primeiras mensalidades grátis.

As duas mensalidades de oferta, nunca foram recebidas, não passando portanto, de promessas, além de todo o processo, ter sido muito moroso, desde a assinatura do contrato, em 26 de Julho 2017 com a instalação do primeiro serviço, até á instalação do ultimo, em Fevereiro de 2018.

Ora, se chamam a isto, M4O, logicamente, é um pacote, e foi a esse pacote que eu aderi, e não a um serviço faseado, que demorou desde o inicio da instalação, até ao termo, mais de seis meses.

Conclusão, a minha Empresa, andou a pagar em duplicado, á atual Operadora "PT" e á anterior Operadora, " Vodafone ", desde Setembro 2017 a Janeiro 2018. Acho portanto inadmissível, e sinto-me lesada pela PT.

Como se não bastasse, é me fornecido um serviço bastante deficiente, ao nível da internet, quer fixa, quer móvel, o que me obrigado a fazer, diversas chamadas, para a linha de apoio ao cliente, também elas pagas.

Não concordo, acho injusto, porque se faço essas chamadas, é porque me é prestado um serviço deficiente, é logico, que não me resta outra solução,senão reclamar, para o fazer, tenho obrigatória mente que telefonar.
Já o fiz por email, sem obter qualquer resposta.

No que toca ao serviço de internet móvel, tenho outra questão, com a qual também não poderei concordar.
Tenho 4G de internet mensais, que fazem parte do respectivo pacote, uns meses não gasto toda, outros gasto, mas sei que o meu limite é aquele, se necessário for, recorro á internet fixa, não tenho necessidade de pagar, algo que não é um bem necessário.
Mas, a PT, não me dá esse direito, vai me dando a informação sobre o meu consumo, mas, quando atinge um certo limite, manda-me comprar mais, ou pagarei € 1.99 por dia, até ao fim do mês.
Não quero comprar mais, quero gastar apenas aquela aquela a que tenho direito, não posso telefonar, senão tenho que pagar a chamada, pergunto-me, onde é que estão aqui os meus direitos, enquanto consumidora.

O contrato celebrado entre as partes, tem uma vigência de 24 Meses, não pretendo continuar com esta Operadora, dado que se prolongou no tempo, a instalação dos respectivos equipamentos, quais são os meus direitos.

Agradeço a vossa colaboração, pois sinto-me lesada pela operadora.

Cumprimentos

Arminda Silva

Data de ocorrência: 9 de junho 2019
Altice Portugal
11 de junho 2019
Boa tarde Maria Arminda Silva,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Obrigado.