Altice Portugal
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
Altice Portugal82.8
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Meo - demora de instalação de serviço - prazos indicados não cumpridos

Eduardo Pereira apresentou a reclamação
15 de abril 2020

no passado dia 17 de Janeiro do presente ano, 2020, efetuei pedido de instalação de serviço MEO Fibra na loja PT/Altice em Torres Novas, após validarem no sistema a existência de viabilidade de instalação do mesmo, confirmando existência de PDO. Contudo, após deslocação do técnico Hugo (conforme SMS) a 22 de Janeiro tal não se confirmou, pelo que tive indicações do mesmo que teria que pedir finalização de infraestrutura (passagem de cablagem e instalação de PDO), tirando foto ao ATE e indicando que iria encaminhar. Esta situação mantém-se até hoje.

Entretanto, efetuei diversas reclamações em Loja e via Telefone para o número de contacto relativo a Instalações, que me foi indicado na loja PT/Altice em Torres Novas, mas até agora nenhuma aparenta ter tido sucesso.

Verifiquei uma maior urgência para a ter um serviço funcional desde que me foi indicado a 12 de Março que passaria e estar em regime de tele-trabalho, ao qual não me tem sido possível responder de forma produtiva devido a esta limitação imposta pela demora na vossa instalação do serviço.

Foi-me indicado que os trabalhos seriam finalizados a 23 Março de 2020, informação prestada em loja de Torres Novas, e via telefone. Esta finalização dos trabalhos não se verificou, e posteriormente ao meu contacto nesse dia, fui contactado pelos vossos serviços, a indicarem que na semana seguinte, a situação estaria desbloqueada e os trabalhos efetuados. Novamente, não se verificou.

É uma habitação num prédio novo, no qual ao momento residem mais 4 famílias, todas sem qualquer tipo de serviço, vosso ou de outro operador. Também uma loja, que abriu recentemente, e não tem serviço. Estamos a equacionar solicitar instalação de serviço de Internet a um outro fornecedor dada a vossa não resposta face a esta situação mesmo tendo já demonstrado urgência e o motivo para tal urgência.

Um dos moradores, que está também em tele-trabalho, sei que, fez pedido de instalação também do vosso serviço, e aquando da deslocação de um técnico em Fevereiro deparou-se com a mesma situação: sem infraestrutura finalizada.

O que se encontrará em falta é a vossa passagem de cablagem e instalação de PDO, de acordo com informação que me foi passada telefonicamente e presencialmente em loja.

Aguardo uma resposta/contacto breve da vossa parte, e resolução célere desta situação.

Obrigado
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Altice Portugal
16 de abril 2020
Boa noite.

O seu pedido está a ser analisado, na sequência da exposição que efetuou em loja e que ficou registada com o nº 3-403929721689, pelo que será contactado assim que haja esclarecimentos acerca do mesmo.
Ficamos ao seu dispor através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw.

Obrigado
#FicaEmCasa
16 de abril 2020
Bom dia

Se essa exposição em loja é a que me recordo, terá sido em Março (não fiquei com registo do número); mas da exposição que efetuei em Janeiro, a única informação que obtive da vossa parte, a qual foi por escrito terá sido uma carta com data de 29/Janeiro.

Até ao momento, da vossa parte, apenas recebi um contacto telefónico, a indicar uma data que não foi também ela cumprida.

Isto é uma situação com bastante demora, e dada a urgência manifestada com os diversos contactos e informação prestada, não me está a ser dado feedback que demonstre empenho na sua resolução.

Cumps,
EP
5 de maio 2020
Boa tarde.

Recusei o vosso pedido de aceitar reclamação como resolvida visto que o PDO que supostamente foi instalado está à quase 2 semanas para ser ativado, e disponibilizado para a instalação do serviço.
Eduardo Pereira avaliou a marca
31 de maio 2020