Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Mudança de poste

31903919
Stephane Pinto apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio junto da vossa empresa queixar-me e numa mesma linha , pedir lhes a maior brevidade na troca do poste já pedido pelos funcionarios que efetuam as ligaçoes fibra para os pacotes MEO/Altice , pois efetuei a proposta de adesão na vossa empresa Meo Fibra para a instalação de um pacote TV/Net/Voz , na qual foi me rapidamente marcado o dia da instalação , os tecnicos vieram cá muitos prestaveis , mas infelizmente e por motivos de segurança nao foi possivel instalarem , pois o poste de onde iriam passa o cabo da fibra , não se encontra em condições de segurança suficientes , pois já tem uns bons anos e já possui a base ao nivel do chao tambem visivelmente debilitado , temendo um queda do mesmo , pois já demonstra claros sinais de abanar ao vento , e que foi confirmado pelos tecnicos que nao puderam subir no poste pois nao tinham condiçoes de segurança.
Resumindo os tecnicos contactaram o central para mudança de poste já identificado e marcado a spray vermelho. Isso já la vai uns dias largos mais de 15 dias , e enquanto aguardo uma e outra coisa , nao possuo ligaçao ha internet , como me vejo se demorar muito a ter de anular a minha adesão ao vosso serviço de internet MEO , entre outros. E tambem por questoes de segurança da zona envolvente ao poste.

Agradeço a atençao
19 Set2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Bom dia.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-364743469453, junto da nossa equipa técnica. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos.

Obrigado.

19 Set2019
Stephane Pinto adicionou uma resposta

Boa tarde, obrigado pela rápida resposta.

Certo vou aguardar a vossa resposta por este mesmo meio.

24 Set2019
Stephane Pinto alterou o estado para Resolvida