Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Não reparação de avaria linha de telefone e linha de ADSL

jacinta sousa apresentou a reclamação

Comuniquei uma avaria na linha telefónica e da linha de ADSL ( são duas linhas independentes e ambas com avaria ( sem sinal e sem acesso à internet) da empresa que dirijo, no dia 26/08.
Foi-me referido que foi efetivamente detetada uma avaria nas linhas e que procederiam à reparação o quanto antes: foi-lhes solicitada urgência por se tratar de uma empresa e por esses serviços serem imprescindíveis. Foi-me dito que a urgência tinha sido registada.
NO dia seguinte não obtive qualquer contacto.
Na quarta-feira dia 28 de agosto, recebi um telefonema dum técnico da PT a dizer-me que o serviço estava reparado...o que eu estranhei pois continuava a receber as chamadas no meu telemovel pois tinha solicitado o reencaminhamento .....acontece que o serviço não foi reparado...
Quinta feira dia 29/08 volto a ligar para o apoio técnico e mais uma vez me dizem que a avaria se encontra registada e vão proceder à reparação...nesse dia nada foi feito..no entanto recebi mais uma chamada a perguntar se o serviço estava reparado pois tinham a indicação dos técnicos de que teriam feito a reparação. Claro que lhes respondi que não, pois nada foi reparado e a empresa continua sem linhas de telefone e sem linha de ADSL.
Quinta feira, também, liguei novamente para o apoio técnico e foi.me dito que o serviço não tinha sido agendado e que só poderia ser agendado para quanta feria dia 4 de Setembro: explodi e perguntei o que tinha eu andado a fazer com todas as chamadas que já tinha feito ( e pago..) para o serviço técnico???? nada...pelos vistos nada tinha sido registado...
Hoje, sexta feira dia 30 de Agosto, tenho uma empresa que não tem linhas de telefone, que não tem acesso à internet, que não tem serviço de fax... e isto dura desde o dia 26/08.
A PT está a provar que não tem um serviço capaz de responder às necessidades dos seus clientes e, assim sendo, deveria parar de apregoar a qualidade dos seus serviços.
Neste momento deparo-me com a impossibilidade de trabalhar em condições...tive mesmo que comprar um aparelho de internet movel, a outra operadora, para responder aos mails mais urgentes e enviar os documentos mais urgentes para não bloquear as obras.
Estou a ponderar, seriamente, terminar os contratos que temos com a PT e contratar outra operadora que seja capaz de, pelo menos, reparar as avarias das linhas em tempo decente.
Em suma, a PT empresas é um serviço de má qualidade....PAra além disto, temos as linhas avariadas e ainda temos que pagar as chamadas para podermos reclamar ou solicitar a reparação de alguma avaria no serviço que são eles a fornecer.
Não só deviam ser eles a detetar as avarias nas suas linhas como deveriam ter um serviço de contacto telefonico gratuito para podermos comunicar-lhes as avarias que eles não são capazes de detetar.
MUito insatisfeita como esta operadora.

07 Set2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa noite.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx.

Obrigado.

18 Set2019