Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Pedido de desvio de traçados - sem qualquer resposta da altice

José Pereira apresentou a reclamação

No seguimento do meu pedido de desvio de traçados no dia 01/04/2019 na Loja MEO de TORRES NOVAS, e após solicitar urgência deste pedido, à data de hoje, 10/05/2019 não obtive qualquer resposta da MEO ALTICE.
Tenho ligado pelo menos 2 vezes por semana para o 16200, linha 9, e têm me dado sempre a mesma resposta, que vão solicitar urgência no meu pedido mas nada acabam por fazer.
É lamentável, tenho um poste da MEO na minha propriedade e preciso de executar obras com urgência e ninguém se digna a vir analisar a situação para remover o poste de local.
Para piorar a situação, andei à cerca de 3 meses a ligar para a MEO para perceber como devia proceder à alteração do poste de local e nunca ninguém me explicou como deveria fazer, foi preciso um colega que me explicou que a única forma seria através do pedido por escrito numa loja MEO.
Sendo que, esta minha situação mostra totalmente a falta de profissionalismo e atenção ao cliente por parte da MEO. É inadmissível que tenha que estar constantemente a perder tempo a ligar para a MEO para me resolverem a situação e ninguém se mostra sequer interessado.
A resposta é sempre a mesma, vamos solicitar urgência e alguém irá passar na sua propriedade para analisar a situação, e nada acontece.

Assim agradeço uma breve resposta a esta situação e remoção do poste com a MAIOR URGÊNCIA.
Uma empresa como a MEO com o prestigio que admite ter e com este péssimo profissionalismo só demonstra que não podemos confiar neste empresa em qualquer tipo de serviços!!!!!
10 Mai2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Boa noite Ana Paula Pereira.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-334338207406, será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos.

Obrigado.

17 Mai2019
José Pereira adicionou uma resposta

Como vêem o problema não está resolvido.
Agradeço uma rápida resolução do problema.

17 Mai2019
José Pereira adicionou uma resposta

Como vêem o problema não está resolvido.
Agradeço uma rápida resolução do problema.

Esta resposta tem um anexo privado
20 Mai2019
José Pereira adicionou uma resposta

Acho inadmissível continuar sem resposta a este pedido !!!!

30 Mai2019
José Pereira adicionou uma resposta

NÃO ESTÁ RESOLVIDO!!!!! ESTOU A COMEÇAR A FICAR FARTA DA VOSSA FALTA DO PROFISSIONALISMO!!!!!

José Pereira está a aguardar resolução da marca