Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Pedido de movimentação de poste em propriedade privada

Constança Clara apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Fizemos vários pedidos de movimentação de poste de telecomunicação localizado dentro da nossa propriedade.
O primeiro pedido foi feito presencialmente na loja da MEO, conforme as indicações dadas pelo apoio ao cliente da Meo, no dia 26 de Novembro de 2021, que vai anexado a esta reclamação.
Desde então fizemos inúmeras tentativas de contacto e reclamações através do contacto telefónico do apoio ao Cliente da Meo, todas elas sem resposta.
Nunca obtivemos uma resposta da Altice Portugal nem da Meo relativamente ao poste que esta dentro da nossa propriedade privada.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
11 de agosto 2022
Olá Constança Clara,

Registámos o seu pedido com o nº 78963222, no dia 2022-08-11.

www.altice.pt/
25 de agosto 2022
Continuamos a aguardar a resolução da nossa reclamação relativa à remoção do poste de telecomunicações indevidamente colucado dentro da nossa propriedade.
Olá Constança Clara,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

25 de agosto 2022
Estamos a aguardar um contacto desde dia 26 de Novembro de 2021, data em que o apoio ao cliente da MEO começou a analisar a situação. Quanto mais meses serão necessarios esperar até que seja efetivamente feita uma analise e até que cenham remover o poste? Nunca fomos contactados em resposta ao nosso pedido de remoção, nem às sucessivas reclamacoes que fizemos por telefone aos serviços de apoio ao cliente da MEO ao longo destes meses. Iremos manter esta reclamação até que sejamos contactados e até o poste ser removido.
1 de setembro 2022
Tivemos um contacto do Apoio ao Cliente da MEO a agendar a deslocação do poste para o passado dia 31 de setembro de 2022. Não ligaram, não vieram e o poste continua na nossa propriedade.
16 de setembro 2022

19 de setembro 2022
Olá Constança Clara,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78963222, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje 19.09.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

www.altice.pt/
Constança Clara avaliou a marca
3 de outubro 2022

So quando recorri ao portal da queixa a marca resolveu o problema