Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
57,5%
Taxa de Retenção de Clientes
61,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 93
2 WOO 92.2
3 Moche 82.9
...
Altice Portugal82.8
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Pedido de remoção de armário de telecomunicações para inicio de obra

Resolvida
Nelson
Nelson apresentou a reclamação
6 de julho 2020
ALTICE Portugal
Dept Engenharia / Infraestruturas


Assunto: Pedido de Desvio de Equipamento.
Cópia da Reclamação enviada ao Regulador.

Exmos. Senhores,

Venho por esta via, reiterar um pedido já efetuado há mais de um ano (31/5/2019), no V/ canal nº 1105 - Loja PORTIMÃO, relativo à necessidade de se proceder à remoção ou desvio de uma caixa de distribuição, sita defronte à minha moradia, na morada supra indicada. A remoção deverá ser acompanhada de todos os cabos existentes afixados na fachada da referida Moradia, para os quais, não houve qualquer autorização de afixação. Devem, portanto, ser removidos.

Na presente data, o projeto está aprovado e prevê-se o início dos trabalhos de demolição da referida moradia, dentro dos próximos 2 meses. Neste período, espera-se a resolução do assunto ora exposto.

Foi também elaborado e reforçado o pedido de remoção deste equipamento via formulário existente no Website da ALTICE, há mais de 15 dias, sem qualquer resposta da parte deste Operador.

Deveria ser obrigatório por LEI, a disponibilização de contatos (email e telefone) no Website do Operador, que permita de forma célere a recondução destes pedidos ao departamento correspondente, com vista à célere resolução do problema.

Quando contatados telefonicamente (chamadas encaminhadas para Call Centers), nunca nenhum operador é capaz de resolver a questão, dizendo que não sabe/não tem conhecimento, o que aliás se torna muito útil para a ALTICE.

A não remoção do equipamento no tempo útil anterior ao início dos trabalhos, poderá originar danos no equipamento, provocados pela movimentação dos materiais e equipamentos relacionados com o início e decurso das obras (demolição e construção), totalmente alheios ao queixoso, sem que dai resulte qualquer direito à Operadora de pedido de indemnização. Considera-se, portanto - em virtude das diversas diligências efetuadas - notificada a Operadora.

Poderá a Operadora ser objeto de ação judicial, acompanhado de pedido indemnizatório, pelos atrasos provocados no início ou decurso dos trabalhos, em virtude, da permanência dos equipamentos sua propriedade (armário de distribuição e cabos afixados na fachada).

Anexo: Foto do local e V/ formulário já entregue em 31/5/2019

Melhores Cumprimentos,

Nelson Custódio
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Altice Portugal
8 de julho 2020
Boa tarde.

A situação reportada está a ser acompanhada no pedido registado com o nº 3-427342728302, no seguimento da exposição efetuada via Livro de Reclamações. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.