Altice Portugal Marca Recomendada
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
Altice Portugal82.9
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Pedido de retirada de poste de telecomunicações de propriedade privada sem resposta

carla ladeira
carla ladeira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Prezados ,

em 2018 preenchi um formulário na loja da MEO- Glicínias Aveiro, a solicitar a retirada de um poste de telecomunicações que está na minha propriedade, por necessidade de utilização daquele local. Mais informo que, neste momento há inclusive uma preocupaçãod e segurança porque o poste está inclinado e dista uns 8 metros da habitação.
Até hoje ainda não obtive resposta, pelo que não é mais sustentável aguardar.
Preciso mesmo resolver a situação, pois têm sido mais recorrentes ventos fortes nesta zona, pelo que apelo a uma reacção, pois não tenho interesse em ter de recorrer à via judicial.
Aguardo, com muita necessidade, por uma resposta
Nota: entretanto fiquei sem telemóvel onde tinha guardado o nº de processo e fotografias do formulário preenchido, pelo que não disponho desses dados.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
17 de janeiro 2021
Olá carla ladeira

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 53108621. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

* PROIBIDO *://www.altice.pt/
24 de janeiro 2021
Continuo sem ser contactada e com muita urgência em resolver.
26 de janeiro 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-469991889795. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
1 de fevereiro 2021
Bom dia

esta situação não está resolvida e revela contornos muito graves.
Ficamos a saber na loja Meo que o pedido foi arquivado em setembro de 2019, constando nota que tinham vindo À propriedade e avaliado que não se justificava retirar o poste.
Eu NUNCA fui contactada: nem para agendar o piquete, nem para abrir a porta, nem para ser informada do encerramento.
Clarifico que o poste em questão se encontra em propriedade privada, vedada com muros altos e a poucos metros da habitação, configurando perigo, após a passagem de várias situações de ocorrências climatéricas de ventos intensos no último ano.
Agora, percebe-se que há teor para outro tipo de queixa se, de facto vieram cá a casa avaliar, só podem ter saltado muros com recurso a escada e invadido propriedade privada.
Mais, na minha ida à loja na semana passada, reclamei pela ausência de contacto e desconhecimento do encerramento. Disseram que a Altice entraria em contacto nos 4 dias seguintes e nada aconteceu.
É uma situação claramente grave e se não respondem às reclamações preenchidas em loja, nem aos pedidos de mudança de traçado pedido em loja, nem dão o direito a ouvir o cliente sequer, encerrando unilateralmemte, sem que eu NUNCA tenha sido ouvida. É muito grave!!!
16 de setembro 2021
Boa tarde.

carla ladeira
carla ladeira avaliou a marca
7 de outubro 2021

a situação não está resolvida e aparece como tal no portal da queixa. inadmissível, pois já é a segunda vez que acontece!!! tenho de ir à loja, pedem desculpa e reabrem o processo. continuo sem resolução dada ao problema apresentado!!!