Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Pedido urgente de retirada de poste eléctrico de entrada em propriedade privada

GDRF apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,
Venho por este meio comunicar que um poste de comunicação da vossa empresa, conforme documentos fotográficos comprovativos em anexo, impede a entrada/saída de urgência na serventia da colectividade.
Informo que o poste em causa, foi colocado sem qualquer permissão e/ou contratualização da nossa parte e que se encontra há já vários anos na propriedade.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

30 Out2018
Altice Portugal adicionou uma resposta

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

20 Fev2019
GDRF adicionou uma resposta

Boa tarde Sr Luís,

Até a data de hoje não tivemos noticias vossas. Como foi referido anteriormente este poste de comunicação impede a entrada/saída de urgência na serventia da colectividade. Estamos na preparação das festas do arraial no qual temos que apresentar as competências de segurança das nossas instalações. Agradecemos, a maior urgência possível, providenciem no sentido da sua retirada e a confirmação da recepção desta minha reclamação, bem como uma resposta com a maior brevidade possível a este assunto.
Até breve

15 Mai2019
GDRF adicionou uma resposta

Ainda a espera que vem retirar o poste de comunicação.
Se não houver providencias até o final desta semana, irei fazer reclamações entidades competentes

19 Mai2019
GDRF editou a reclamação
GDRF está a aguardar resolução da marca