Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
85,3%
Média das Avaliações
57,9%
Taxa de Retenção de Clientes
61,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
...
Altice Portugal82.5
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Portfowarding routerfiber gateaway altice/meo

Resolvida
Mário Samuel Raimundo Gaspar
Mário Gaspar apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Venho por este meio expressar a minha indignação perante um problema que tarda em ser resolvido. O problema deve se a problemas no Porfoawarding com o router fibergateaway da altice. É nos impossivel aceder ao circuitos de CAMS do restaurante externamente, foram já feitas chamadas para o apoio técnico da altice, fizeram me gastar bastante dinheiro para um parceiro vosso (pcmedic) numa chamada telefónica que nada resolveu, com o vosso apoio técnico constatou-se que as configurações de portos estavam completamente correctas, chegando-se à conclusão que o problemas está no vosso router. Acrescento que já foi feito um reset ao router, têm o ultimo software instalado mas o problema persiste, é me impossível aceder às camaras de videovigilância do restaurante fora da rede interna do mesmo. Ficaram de me contactar no dia de hoje (18 set 2020) e ninguém me contactou. É me impossível manter nestas condições. Aguarda resolução
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Altice Portugal
21 de setembro 2020
Bom dia,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Altice Portugal
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
Altice Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.