Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Portfowarding routerfiber gateaway altice/meo

Mário Samuel Raimundo Gaspar
Mário Gaspar apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Venho por este meio expressar a minha indignação perante um problema que tarda em ser resolvido. O problema deve se a problemas no Porfoawarding com o router fibergateaway da altice. É nos impossivel aceder ao circuitos de CAMS do restaurante externamente, foram já feitas chamadas para o apoio técnico da altice, fizeram me gastar bastante dinheiro para um parceiro vosso (pcmedic) numa chamada telefónica que nada resolveu, com o vosso apoio técnico constatou-se que as configurações de portos estavam completamente correctas, chegando-se à conclusão que o problemas está no vosso router. Acrescento que já foi feito um reset ao router, têm o ultimo software instalado mas o problema persiste, é me impossível aceder às camaras de videovigilância do restaurante fora da rede interna do mesmo. Ficaram de me contactar no dia de hoje (18 set 2020) e ninguém me contactou. É me impossível manter nestas condições. Aguarda resolução
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
21 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
13 de janeiro 2021